domingo, 18 de dezembro de 2016

Planeta Imaginário oferece programação especial de férias

De 2 a 27 de janeiro, o espaço do Shopping Galleria terá atividades especiais para as crianças aproveitarem o período de recesso escolar



O espaço infantil Planeta Imaginário do Shopping Galleria promove durante o mês de janeiro a sua tradicional Colônia de Férias, com programação especial de brincadeiras e oficinas interativas (segue o cronograma abaixo). O objetivo é proporcionar momentos de diversão e descontração para os pequenos através de atividades que agradam ambos os sexos e diferentes faixas etárias.   

As crianças poderão curtir o Mister Chefinhos, com oficinas de esfiha com a presença do restaurante Riyad e sorvete sundae com a sorveteria Dolce Freddo; visitas VIP de princesas, super-heróis como Capitão América, Miraculous, oficina de Pokebolas e Patrulha Canina; show de talentos; dia de circo, entre muitas outras opções que foram cuidadosamente reunidas para oferecer um pouco de tudo que os pequenos amam.

Todas as atividades serão supervisionadas pelos monitores treinados do espaço, e os pacotes antecipados mensais e semanais estão com promoção especial.

O Planeta Imaginário

O trabalho do Planeta Imaginário consiste em promover entretenimento para as crianças enquanto os pais realizam suas atividades tranquilamente. Na programação do espaço, que conta com a supervisão de monitores treinados, estão atividades como teatro, conto de histórias, brincadeiras lúdicas e interativas, videogames, salão de beleza para as meninas e muito mais.

O projeto inovador conta, também, com a realização de festas de aniversário infantil e uma vasta programação durante as férias escolares. Tudo para proporcionar diversão com qualidade e o bem-estar das crianças. A rede é participante da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e possui todo profissionalismo e segurança para quem desfruta do espaço.

A franquia além de oferecer uma grande oportunidade para quem sonha em ser dono do próprio negócio, também disponibiliza todo apoio e suporte aos seus franqueados. Possui uma marca consolidada no mercado, sem contar o excelente relacionamento com as administradoras de Shoppings Center.

De acordo com uma pesquisa divulgada no final de janeiro deste ano pela ABF, o setor de franquias no país registrou um crescimento de 8,3% atingindo R$ 139,593 bilhões em faturamento no ano de 2015.


Serviço:
Colônia de Férias
Data: 02/01/2017 a 27/01/2017
Horário: 10h às 22h
Local: Planeta Imaginário Shopping Galleria
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 131.5 – Jardim Nilópolis, Campinas – 1o piso
Informações: (19)3206-0211 | (19)99987-9290
Facebook: /planetaimaginariogs

Programação da Colônia de Férias do Planeta Imaginário - das 14h às 18h
02/01 - Venha comemorar o ano novo com a gincana mais animada do Planet! Open kids com pipoca, suco, água e algodão doce
03/01 - Campeonato de Minecraft
04/01 - Mister Chefinhos + Recreação - sorvete de sundae
05/01 - Miraculous no Planeta
06/01 - Dia de Circo - um grande espetáculo espera por você! Open kids de pipoca, suco e água.
09/01 - Planeta Encantado - presença VIP de uma princesa e um super Herói + oficina de coroa para elas
10/01 - Baile da Cinderela
11/01 - Oficina de Pokebolas
12/01 - Mister Chefinhos - esfiha
13/01 - Presença VIP do Capitão América + oficina de escudos para levar para casa
16/01 - Teatro de um clássico infantil com piquenique
18/01 - Caça tesouro
19/01 - Contação de história com comidinhas do Outback
20/01 - Acampadentro
23/01 - Pintando o 7 no Planeta - oficina de artes, colagem e desenhos
24/01 - chá de bonecas com as Princesas!
25/01 - Presença VIP da Patrulha Canina
26/01 - Show de Talentos - cante, dance e conte uma piada. Teremos jurados e premiações para os participantes
27/01 - Cross Kids!

​​

Nenhum comentário:

Postar um comentário