sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Amanhã tem aula-show da Cereser na Camicado do Shopping Ibirapuera


A chef Wanessa do Amaral vai ensinar a preparar uma sobremesa especial para as festas de fim de ano

Amanhã, dia 10 de dezembro, a Sidra Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, promove aula-show gratuito no Espaço Gourmet, da loja Camicado do Shopping Ibirapuera. 

A chef Wanessa Ribeiro do Amaral ensinará como preparar o "Pavê de Pêssego com Nozes e Sidra Cereser", uma receita ideal para servir na ceia de Natal ou réveillon. 

Como nas festas não pode faltar o tradicional brinde, o público também terá oportunidade de saborear diferentes versões de sidras da linha Cereser, inclusive sem álcool, e conhecer outras maneiras de servir a bebida, como acompanhada de frutas frescas, por exemplo. 

A ação em parceria com a Camicado é uma forma de interagir com os consumidores e donas de casa, que já estão pensando no menu de Natal e Ano Novo. 

As aulas-shows são gratuitas, mas as vagas são limitadas.  

Serviço:

Aula-show da Cereser na Camicado do Shopping Ibirapuera
Inscrições gratuitas
Data: dia 10/12 (sábado), às 16h
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 - Moema (S.Paulo/SP)

CRS BRANDS 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário