sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Orquestra e corais animam o Natal do Boavista Shopping

Apresentações ocorrem dias 3, 6, 7 e 8 de dezembro como parte das atrações pela data comemorativa




O clima natalino já invadiu o Boavista Shopping e para encantar mais os clientes, o empreendimento recebe shows musicais. No dia 3 de dezembro, a Orquestra Silvia Luisada se apresenta junto ao Coral Rachel Peluso e com participação do Projeto Movimentarte. De 6 a 8 de dezembro será a vez do Coral do Colégio Adventista de Santo Amaro (Coasa) se apresentar. Os espetáculos são gratuitos e realizados às 19h na Praça de Alimentação do empreendimento, localizada no piso G4.

Com mensagem de inclusão, a Orquestra da maestrina Silvia Luisada é composta por crianças a idosos que ensaiam na Casa de Cultura de Santo Amaro. A apresentação também terá participações especiais do Coral Rachel Peluso, formado por 47 integrantes da terceira idade, além de bailarinos profissionais e portadores de síndrome de down do projetoMovimentarte.

O repertório contará com trechos de músicas conhecidas como a do Fantasma da Ópera, de canções clássicas como Gloria, de Vivaldi, apresentação da bailarina Helena Luisada Juliani na música Intermezzo, da ópera Cavalleria Rusticana e também de um solo com viola caipira de Lorraine de Oliveira.

Nos três dias de Cantata de natal do Colégio Adventista de Santo Amaro (Coasa), cada espetáculo terá a participação de um coral com aproximadamente 180 alunos. São estudantes do maternal ao quinto ano, divididos em grupos, que regularmente estudam música como parte de disciplina já presente na grade curricular da escola.

“A música é uma forma de acalentar, trazer paz, justamente o que remete o significado do Natal, por isso acreditamos ser uma atração a mais aos nossos clientes”, comenta Márcia Campioto, gerente de Marketing do Boavista Shopping. As apresentações são abertas ao público.  


SERVIÇO
Apresentações musicais de Natal – Boavista Shopping

Orquestra Sílvia Luisada, coral Rachel Peluso e projeto Movimentarte
Quando: 3 de dezembro de 2016
Horário: 19h
Onde: Praça de alimentação (piso G4) do Boavista Shopping - Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Apresentação gratuita

Cantata de natal com o Colégio Adventista de Santo Amaro (Coasa)
Quando: 6, 7 e 8 de dezembro de 2016
Horário: das 19h às 21h
Onde: Praça de alimentação (piso G4) do Boavista Shopping - Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Apresentações gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário