quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

​Aparelhos de ar-condicionado ajudam a combater o vírus H1N1

Exclusivo sistema de tratamento de ar disponível nos modelos Midea Liva Wi-Fi Inverter e o Midea Liva Eco elimina até 99,9% das bactérias e vírus do ambiente, inclusive o H1N1


Durante o inverno a estimativa é que aumente o número de casos de doenças respiratórias em todo o país. Isso porque com temperaturas mais baixas, as pessoas ficam concentradas em locais fechados e com pouca ventilação, aumentando a proliferação de vírus e bactérias no ambiente. E, consequentemente, ocorre um número maior de casos crônicos de asma, rinite, sinusite, bronquite e gripe, entre outras doenças associadas ao inverno.

Além dos cuidados recomendados por especialistas, como evitar ambientes fechados, com acúmulo de poeira e lavar as mãos com frequência, o ar-condicionado pode ser um aliado para deixar o ar-ambiente limpo e livre de vírus e bactérias. Dois modelos fabricados pela Midea Eletrodomésticos, o Midea Liva Inverter Wi-Fi e o Midea Liva Eco contam com o exclusivo sistema de tratamento Ar+Puro HD, que elimina até 99,9% das bactérias, fungos, micróbios e vírus do ambiente, inclusive o H1N1.

O Ar+Puro HD é o único no mercado com cinco etapas de tratamento do ar que garantem um ambiente muito mais saudável. O filtro de carvão ativado combate bactérias, odores e micróbios. Além disso, o filtro 3M™ HAF é bactericida e tem alto poder de esterilização, enquanto o filtro tela HD elimina poeiras e partículas maiores. O Ionizador faz a evaporadora emitir íons negativos, removendo partículas de poeira e micro-organismos suspensos no ar. Os aparelhos também possuem a função “Limpar”, que realiza um processo autolimpante com secagem interna, garantindo a qualidade superior do ar.

O split Midea Liva Inverter Wi-Fi reduz em até 40% o consumo de energia elétrica. Graças à tecnologia Inverter, o sistema em modo resfriamento ou aquecimento funciona em diferentes velocidades para qualquer ajuste de temperatura, e também conta com Selo Procel em todas as capacidades, de 9 a 22 mil BTU/h, proporcionando o menor consumo de energia do mercado se comparado com equipamentos da mesma categoria.

O modelo inverter sai de fábrica com dois anos de garantia, desde que seja instalado por assistência técnica autorizada da marca, e tem a opção da compra do Kit ‘Wi-Fi Ready’. Com ele é possível programar o aparelho à distância por meio do aplicativo da Midea MSmart disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais IOs ou Android. Assim, o consumidor pode utilizar o celular como controle remoto e, de qualquer lugar, definir o horário para o aparelho ligar ou desligar, escolher a temperatura desejada e acessar outras funções.

Midea Liva Eco também utiliza o fluído refrigerante R-410A e se destaca por ser mais eficiente, com menor consumo de energia em todas as capacidades e por ter design aprovado por mais de 70% dos usuários em pesquisa realizada pela consultoria Insitum. Disponível nas capacidades de 9.000, 12.000, 18.000 e 22.000 BTU/h, nos modelos Frio e Quente e Frio, o aparelho tem Selo Procel em todas as categorias (exceto na 22.000 BTU/h, Quente e Frio).
Entre as funções, os destaques são a ‘Não Perturbe’, que permite ao usuário desligar a luz do display e o som ‘bip’ da evaporadora; o aviso de ‘Trocar’ ou ‘Limpar’ filtro, ajuda na manutenção do aparelho; e o ‘Timer Fácil’, com apenas dois botões é possível programar o aparelho.

Sobre a Midea Eletrodomésticos
Líder mundial em produção de eletrodomésticos (fonte: Euromonitor International Limited; 15/edição. Indústria de eletrodomésticos, volume no varejo em unidades, dados 2014. Ar-Condicionado, Climatizadores, Ventiladores) e em venda de produtos para climatização (Fonte: Euromonitor International Limited; 16/edição. Indústria de eletrodomésticos, com relação a definição da categoria de linha branca, produtor em volume de unidades, dados 2015), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.
Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.900 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.  
Inspire-se com a Midea e acredite que a vida deve ser maravilhosa. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário