quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dailus Color lança linha de esmaltes em comemoração aos dez anos da marca


Coleção chega ao mercado com 66 itens, entre os quais linha de tratamentos e cores inspiradas em festas, nas versões cintilante, metálico, cremoso e transparente
Para comemorar seus dez anos em grande estilo, a Dailus Color lança uma coleção com 66 esmaltes inspirados nas principais tendências internacionais do mercado de moda e beleza, entre eles, seis são itens de tratamento e finalização. Cada uma das cores traz um nome que remete ao tema “festas”, como: bodas de algodão; despedida de solteiro; e doces (camafeu); ou qualquer outro item escolhido para uma data que deve ser celebrada de forma especial, como um scarpin, que complementa o look.

Os tons escolhidos pela Dailus Color passeiam por uma extensa cartela de nuances, que vão desde o nude – hit das passarelas de moda nacionais e internacionais –, passando pelos vibrantes brilhos até chegar aos mais escuros e marcantes. Há uma variedade de cores e acabamentos, como cintilantes e metalizados, além dos clássicos tons cremosos, que combinam com cada momento e estilo.


Para complementar, uma linha de tratamentos com quatro bases tradicional, acetinada, strong (fortalecedora) e base fosca (pode ser aplicada por cima do esmalte para efeito opaco). Ainda compõem a linha um extrabrilho, óleo secante e ultrasec (item para secagem ainda mais rápida).

As embalagens de vidro trazem design exclusivo da marca, com tampa anatômica, e pincel flat big brush, com cerdas mais cheias, que oferecem uniformidade na aplicação e um resultado surpreendente. O tratamento ultrasec é um dos diferenciais da nova linha, já que possui secagem rápida, em até sete minutos.


Dailus Color Esmaltes – 8 ml
Preço sugerido:
 R$ 5,00 (unidade)

SAC - Dailus Color
(11) 2227-3333 | sac@dailus.com.br
Sobre a Dailus Color
A Dailus Color, marca brasileira de cosméticos, foi fundada em 2006, para trazer ao mercado de beleza as principais tendências do mundo da maquiagem, por meio de itens inovadores que oferecem uma ampla gama de cores e texturas. Os produtos foram pensados e desenvolvidos para oferecer performance e o melhor custo-benefício ao consumidor. O portfólio é composto de maquiagens: batons, sombras, lápis de olho e de boca, máscara para cílios, pós, entre outros itens para a pele, esmaltes e acessórios. Tudo para tornar a experiência do cliente inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário