segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mágico Guto Galera ensina truques para crianças no shopping Cidade Jardim


O profissional comanda uma tarde mágica para crianças, jovens e adultos, a partir das 17h30, em São Paulo, durante os domingos de dezembro e janeiro
Truques de mágica encantam crianças, jovens e adultos. E não é de hoje. Pensando nisso, junto com seu amor pelos truques, o mágico Guto Galera  - que faz mágica profissionalmente há 12 anos - resolveu colocar em prática o projeto “Mágico Mini U.S.”, em parceria com a marca de roupas infantis.
Sua paixão pela mágica surgiu quando ele tinha apenas nove anos. “Fui assistir uma apresentação do David Copperfield e, nesse dia, a mágica entrou na minha vida. No ano 2000, conheci o mágico que se tornou meu grande mestre, Paul Friedericks (Paul & Jack) e com a ajuda dele e com o apoio da minha família, aos 15 anos de idade, me tornei mágico e comecei a me apresentar profissionalmente”, conta Guto Galera.
No próximo domingos de dezembro e em todos de janeiro, a partir do dia 8, na loja Mini U.S. do shopping Cidade Jardim, Guto Galera recebe famílias que buscam uma tarde mágica, das 17h30 às 19h, para repassar todo o seu conhecimento. Suas apresentações são voltadas para crianças e jovens de 2 a 18 anos que se interessem pelo mundo da mágica. Ali, Guto ensina os principais truques, diverte os participantes e proporciona uma interação entre todos os presentes, para que a tarde seja realmente inesquecível. Seu diferencial está em fazer com que todas as gerações entendam o que é a mágica e saiam dali com truques na manga, além de repassar tudo o que aprenderam.
“Normalmente o mágico é poderoso e o centro das atenções, usa um figurino de mágico e faz um show com mágicas incríveis. Nesse projeto estamos quebrando todos esses paradigmas e apresentando um novo conceito. No ‘Mágico Mini U.S.’ quem faz a mágica acontecer não é o mágico, são as crianças!”, explica o mágico Guto.
As crianças de hoje não querem apenas assistir a um show de mágica, elas querem participar e fazer as mágicas sozinhas, até por isso, no fim do evento, todas ganham “surpresas mágicas”, oferecidas pelo próprio profissional.
Para participar do evento, basta fazer a inscrição no site www.magicominius.com.br, chegar ao local no dia escolhido e se preparar para uma tarde mágica. O material das edições anteriores está disponível no canal do Youtube do profissional: www.youtube.com/channel/UCRg30DHPGJK5wASauf2zr0Q

Serviço:
Endereço: loja Mini U.S. shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12000 - Cidade Jardim, São Paulo - SP
Data: 18 de dezembro e domingos de janeiro (8, 15, 22 e 29/01)
Horário: 17h30 às 19h
Entrada: gratuita – mediante lotação

Nenhum comentário:

Postar um comentário