quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Booking.com: Esqueça casamentos ou até mesmo ter filhos, viajar é o segredo da felicidade

Seja qual for seu estilo de férias preferido, a verdade é que viajar traz muita felicidade. Uma pesquisa mundial encomendada pela Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior variedade de lugares incríveis para se hospedar, revelou que viajar faz tão bem, que nós consideramos planejar e viajar de férias mais essencial para nossa felicidade do que grandes eventos da vida – como o dia do nosso próprio casamento (49%), um encontro romântico (51%), conseguir um novo emprego (50%), noivado (45%) e até mesmo ter um(a) filho(a) (29%). Além disso, 77% das pessoas dizem sair de férias no momento exato em que precisam de uma dose de felicidade.



A pesquisa, que ouviu 17.000 pessoas de 17 países, revelou que, para a maioria, experiências de viagem proporcionam uma felicidade mais duradoura do que bens materiais (70%). O que explica por que a maior parte das pessoas (56%) prioriza viagens de férias a bens como roupas, joias e eletrônicos, enquanto quase metade (48%) acha viagem mais importante do que reformas e melhorias na casa.
Para ler a pesquisa completa, visite https://news.booking.com/pt-br/.


Sobre a Booking.com:
A Booking.com é a líder mundial em reservas de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação. O site da Booking.com está disponível em mais de 40 idiomas, oferece mais de 1 milhão de hotéis e acomodações, incluindo mais de 512.000 casas de temporada, com cobertura de mais de 95.000 destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Possui mais de 105 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas hospedagens, e atrai visitantes online tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e um time de mais de 13.000 funcionários dedicados em mais de 184 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.
Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no TwitterGoogle+ and Pinterest, não esqueça de curtir a gente no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário