Parceria conta com sete refeições combinadas para pequenos a partir de um ano
O Empório da Papinha, pioneira no Brasil em alimentação orgânica infantil, acaba de anunciar uma parceria de peso com o Instituto Ayrton Senna, por meio do personagem Senninha. Em dezembro, será lançada uma linha especial de refeições combinadas para crianças, a Emporinho por Senninha. A linha será composta por sete comidinhas para maiores de um ano, além de quatro modelos de bolsas térmicas e um modelo de bolsa de gel exclusivos com o personagem Senninha.
O lançamento da linha acontecerá durante o evento esportivo “Senninha Racing Day”, que será realizado no dia 4 de dezembro, em São Paulo. Lá, toda a família poderá degustar e conhecer de perto a novidade, que conta com pratos de 250 gramas, como a Luna (strogonoff de carne, arroz branco e sauté de legumes), a Cacau (frango com quiabo, arroz integral com brócolis e feijão carioca), entre outros sabores.
A linha Emporinho por Senninha também é feita com ingredientes orgânicose com receitas certificadas. Além disso, os produtos passam pela técnica de ultracongelamento, que garante um alimento mais saboroso, sem perder textura e nutrientes, mesmo depois de descongelado. Esse processo também evita contaminação por bactérias e permite que o alimento tenha validade de seis meses no congelador, sem o uso de conservantes ou estabilizantes.
A iniciativa da parceria do Empório da Papinha com a marca Senninha veio por conta da preocupação social, uma vez que parte das vendas dos produtos com o personagem é revertida para o Instituto Ayrton Senna, que beneficia 1.9 milhão de estudantes da rede pública por ano. “O Empório da Papinhajá é uma empresa social por trabalhar apenas com produtos orgânicos, valorizar a agricultura familiar, fazer o uso correto, racional e econômico de energias como água, luz e gás, entre outros. Por isso, ser parceiro de uma marca como Senninha era o que faltava para aprimorar mais nosso lado social”, conta Maria Fernanda, fundadora do Empório da Papinha.
Para a marca Senninha essa parceria representa o incentivo no consumo de alimentos saudáveis e uma alimentação mais balanceada, que dever começar ainda na infância. “O Senninha está com o pé no acelerador. Para 2017, estamos preparando várias novidades para o personagem incluindo eventos em shoppings, lançamento de licenciamento de produtos e ainda reforçaremos nossa presença no ambiente digital. Recentemente, lançamos o Senninha Racing Day e agora, é com satisfação que firmamos a parceria com o Empório da Papinha. A iniciativa integra nossa estratégia de desenvolver parcerias para aproximar o Senninha das crianças, além de atrelar o personagem ao incentivo de consumo de alimentos saudáveis e engajar os pais na causa da educação de qualidade”, afirma Mauro Ratto, gerente executivodo Núcleo Senninha, do Instituto Ayrton Senna.
A linha Emporinhopor Senninha poderá ser encontrada em todas as lojas Empório da Papinhalocalizadas em mais de 15 estados brasileiros. E também na loja online: www.emporiodapapinha.com.br
Sobre Empório da Papinha: primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil presente em 18 estados brasileiros. Para ajudar o dia a dia das famílias, o Empório da Papinha oferece mais de 70 tipos de refeições dividas entre papinhas doces, salgadas e comidinhas para crianças a partir de um ano. Todas as refeições da marca possuem registro na Anvisa e selo de orgânico pelo IBD, além de não possuírem nenhum tipo de conservante ou aditivo químico.
Sobre o Senninha: idealizado e lançado por Ayrton Senna, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, o tricampeão mundial pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação – os autores são Rogério Martins e Ridaut Dias Jr. Senninha também é uma importante fonte de recursos para o Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados ao trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário