terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ondulado perfeito: Surf Spray da Acquaflora proporciona efeito de praia nos fios

A ação da água salgada combinada com o calor resulta em uma ondulação natural aos fios, deixando o visual com um ar moderno e sexy. Também chamado de "podrinho", esse look virou o penteado desejo dentro e fora das praias, especialmente no verão.
Para recriar esse visual sem precisar ir à praia, a Acquaflora Cosméticos, marca brasileira de produtos capilares criada em 2003, oferece o Surf Spray, um gel líquido, que promove volume natural e textura aos cabelos, deixando-os com ondas de quem acabou de sair da praia, e o melhor, com toque macio e sem frizz.
Surf Spray Acquaflora é formulado com resinas modeladoras de efeito “memória”, que estilizam os cabelos por um período prolongado. Além disso, contém Acquasalina, um ativo obtido a partir de um processo seletivo inovador, que remove o sal marinho, mas mantém uma concentração elevada de microelementos e sais minerais benéficos aos fios danificados. O produto não contém sal marinho.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com xampu e condicionador da linha Acquaflora e remover o excesso de água dos fios com uma toalha, aplicar o Surf Spray Acquaflora por todo o comprimento e, com auxílio de um secador, amassar os cabelos com as mãos ou usar um difusor para um resultado mais elaborado. O Surf Spray Acquaflora também pode ser aplicado nos fios secos.
Acquaflora Surf Spray – 120 ml
Preço sugerido ao consumidor – R$ 27,59

Nenhum comentário:

Postar um comentário