sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

“Xuxa Só Para Baixinhos 13” sai este mês pela Som Livre



A espera acabou e os fãs de Xuxa poderão assistir ao mais novo lançamento da Rainha dos Baixinhos ainda este mês. O “Xuxa Só Para Baixinhos 13”, um lançamento Som Livre, já está disponível para pré-venda no www.somlivre.com. O primeiro clipe deste trabalho, da faixa "ABC do XSPB", também já está no ar, no YouTube. O DVD chega às plataformas digitais no dia 16 e nas lojas, poderá ser encontrado a partir da semana do Natal.
O lançamento, que tem direção de Paulo de Barros e produção musical de Ary Sperling, traz 26 faixas inéditas compostas por Junno Andrade em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano. Além de trazer uma canção para cada letra do alfabeto, “Xuxa Só Para Baixinhos 13” apresenta novos personagens.


Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário