terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A Disney trouxe uma experiência mágica para todas as famílias





As crianças que passaram pelo shopping JK Iguatemi em São Paulo tiveram um dia pra lá de especial.
São Paulo, dezembro de 2016 – Uma dose extra de diversão para a criançada invadiu a cidade de São Paulo. Aconteceu no shopping JK Iguatemi o evento ‘Disney Mania’. Para participar, bastava apertar um botão mágico e esperar que as letras embaralhadas formassem a palavra Disney mania! Se formassem a palavra correta, a magia acontecia e os personagens Mickey, Minnie, Pluto, Bela, Anna e Elsa apareciam surpreendendo a todos com um momento inesquecível.

Toda a família pode se divertir juntos e brincar com os seus personagens favoritos. Além disso, paper toys dos personagens Mickey, Minnie, Elsa, Bela e Woody, foram distribuídos para todas as pessoas que passaram pelo espaço para que a brincadeira continuasse em casa.

A decoração foi uma diversão à parte, uma vitrine cheia de brinquedos Disney convidava as crianças a se divertirem do melhor jeito: o seu! Elas puderam brincar com os produtos e ainda tirar fotos. A emoção tomou conta de pais, crianças, avós, tios, e fãs de Disney de todas as idades!


Assista ao vídeo 'Disney Mania' e divirta-se com esse momento mágico! www.youtube.com/watch?v=go-CITk6eio&t=11s

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
Parte da The Walt Disney Company Latin American , o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, a chance de adquirir os DVDs e Blu-ray, records, videogames e produtos de consumo, e a oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário