quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Iguatemi Campinas terá visita de personagens e apresentações musicais na reta final para o Natal




Tornando os momentos no shopping mais agradáveis, o Iguatemi Campinas preparou duas atrações extras para a semana do Natal. Na terça-feira, 20, os clientes poderão conhecer os personagens dos Portais Mágicos, criados especialmente para o Natal da rede Iguatemi. Na quarta-feira, 21, a animação ficará por conta da Russo Jazz Band.
Quem for ao shopping na terça-feira, das 16h às 20h, poderá ver Lipe, Babi, Renê, Godofredo e Mestra circulando pelos corredores, sendo que às 18h haverá uma parada para fotos com os personagens no primeiro piso, em frente ao posto de troca da promoção de Natal.

Na quarta, os integrantes da Russo Jazz Band também estarão pelos corredores, das 16h às 20h, apresentando um repertório variado, que inclui grandes sucessos natalinos.

O Natal do Iguatemi Campinas reúne diversas ações. Além dos “Portais Mágicos”, novidade digital que está envolvendo adultos e crianças em uma divertida brincadeira virtual, o shopping conta com decoração natalina especial, sorteio de um carro Mercedes GLA, oficinas para as crianças, ação social e horários especiais (até sexta-feira, 23, o shopping abre das 10h às 23h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário