segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Alugue uma propriedade para as férias e sinta-se uma celebridade





Hospede-se em uma propriedade em vez de um hotel e torne a sua viagem uma experiência única e exclusiva. A Bespoke Life conta com parceiros nacionais e internacionais de primeira linha para encontrar o lugar ideal. 


Quando viajamos, as possibilidades de hospedagem são muitas: desde o tradicional hotel até as alternativas pousadas e os luxuosos resorts. O que estes lugares têm em comum é a oferta de serviços de apoio – e, para alguns, o fato de não se sentir em casa, apesar de todo o conforto.
Se você quer uma experiência diferente, quer se sentir em casa e viver como um local na sua viagem, a opção é alugar uma propriedade. As propriedades têm despontado como um meio de hospedagem muito agradável, em que você tem mais liberdade e privacidade aliadas aos serviços de um hotel.
Por exemplo, imagine viver num apartamento com vista panorâmica para o rio Sena, em Paris. Sim, isto é possível: basta alugar um apartamento e – voilà – você vai se sentir um verdadeiro parisiense, em uma experiência super autêntica! Neste tipo de hospedagem, os serviços são personalizados, com assistência 24 horas através do concierge.
Se quiser experimentar uma vida de celebridade, alugue a casa de uma. Alguns famosos colocam suas propriedades à disposição, com direito a praia particular e outras regalias. 
Em Palm Springs, na Califórnia, você pode alugar a casa de Leonardo DiCaprio, com piano de cauda, piscina aquecida e quadra de tênis. Ainda na Califórnia, há o santuário de Brooke Shields, uma casa rústica de 3 andares com vista para as montanhas. Nela, você ainda pode desfrutar de uma lagoa azul, que fez a fama da atriz, e fazer trilhas privadas.
Também há opções no Havaí: a casa de inverno da família Obama, à beira do mar, ou a “casa de gengibre” de Jimi Hendrix, um bangalô cercado de jardins, árvores frutíferas e um viveiro orgânico.
Procura algo no Caribe? O Mick Jagger tem casa lá. A propriedade tem 6 quartos, 2 jardineiros, 1 mordomo e 1 chef pessoal especializado em cozinha francesa e marroquina.
Enfim, as opções são inúmeras. O fato é que, desfrutando ou não de uma vida de celebridade, ao se hospedar em uma propriedade, você pode viver como um local, com liberdade e privacidade e com todo o conforto dos serviços de hotel. A Bespoke Life conta com um rol de parceiros nacionais e internacionais de hospedagem para que você possa transformar a sua viagem em uma experiência única!

Saiba mais:
Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 21 98266 8166 

Nenhum comentário:

Postar um comentário