quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Youtuber Rezende, do canal RezendeEvil, realiza tarde de autógrafos do seu terceiro livro, “Jogada Final”, em Campinas

Depois dos sucessos de “Dois mundos, um herói” e “De volta ao jogo”, Rezende embarca para mais uma aventura



youtuber Rezende, do canal RezendeEvil, com mais de 3,2 bilhões de visualizações e mais de 9,5 milhões de inscritos, lança o seu terceiro livro, “Jogada Final”, encerrando assim a trilogia iniciada com “Dois mundos, um herói” e seguida por “De volta ao jogo”, que já venderam juntos mais de 300 mil exemplares. O autor estará nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, a partir das 18h, na Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas para tarde de autógrafos. A participação está limitada a 300 senhas.

Depois de parar dentro do universo do jogo que mais ama, conhecer seu sósia, o Rezende virtual, derrotar um dragão e um inimigo sinistro de olhos brilhantes, era de se esperar que os perigos finalmente terminassem. Mas o Herói Duplo tem uma última grande batalha pela frente!

Mais do que nunca, é hora de provar que a união faz a força, pois novos versos da profecia foram revelados e muitas aventuras aguardam Pedro e Rezende neste último livro da saga. Será que o Herói Duplo estará pronto para fazer sua “jogada final”?

Além da tarde de autógrafos, Rezende voltará a Campinas no dia 17 de dezembro para apresentar o espetáculo, “O Paraíso”, no Teatro Iguatemi, às 15h. A atração traz a continuação da primeira temporada da série de maior sucesso do canal do youtuber, “Paraíso”, com telão, bonecos em tamanho real, assim como a participação do próprio Rezende.

Pedro Afonso, mais conhecido como RezendeEvil, é dono de um dos canais de maior sucesso no Brasil, no qual divide com os amigos sua atividade favorita: criar histórias e mundos diferentes no universo de Minecraft. São mais de 9,5 milhões de inscritos e mais de 3,2 bilhões de visualizações para o jovem de 20 anos que não se limita na forma de se comunicar.

Regras do Evento:

- Poderão participar da sessão de autógrafos fãs que possuírem o livro “Jogada Final", de RezendeEvil;
- A participação na sessão de autógrafos está limitada a 300 senhas;
- A distribuição de senhas será feita no dia e no local do evento, a partir das 15h;
- A senha é pessoal e intransferível, o adulto poderá retirar apenas 1 (uma) senha por criança, caso a mesma não esteja presente;
- A senha dá direito ao autógrafo de 1 (um) exemplar do livro “Jogada Final";
- Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros, tais como marcadores, papéis soltos, camisetas, etc.;
- Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
- Não será permitido o uso de celular para tirar selfies; 

Serviço:
Tarde de Autógrafos “Jogada Final” – RezendeEvil
Campinas – SP
Dia 02/12 – sexta-feira – a partir das 18h
Livraria Saraiva – Shopping Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina

@RezendeEvil // Pedro Afonso Rezende:

Nenhum comentário:

Postar um comentário