sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

BLACK+DECKER LANÇA LIQUIDIFICADOR COM JARRA DE VIDRO



Para ajudar no preparo de diferentes alimentos e bebidas, a Black+Decker amplia a sua linha de liquidificadores com o lançamento do modelo LE500. O produto possui jarra de vidro, o que permite preservar o sabor dos alimentos e o torna resistente a elevadas temperaturas.

Com design sofisticado e elegante, o LE500 conta com duas velocidades e função pulsar; lâminas em aço inoxidável, para garantir o alto desempenho na hora de triturar os alimentos; tampa com centro removível e graduação de 30ml para adicionar ingredientes; sistema de trava de segurança da jarra na base, o que garante que o liquidificador só funcione se a jarra estiver bem encaixada; e base com borrachas antiderrapantes. 

Além disso, mais um detalhe garante que tudo ocorra com praticidade na cozinha: as lâminas são removíveis, tornando a limpeza da jarra mais simples.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre a Stanley Black+Decker

Considerada uma das maiores e mais importantes empresas de ferramentas e eletrodomésticos do mundo, a Stanley Black+Decker está presente no Brasil com uma fábrica em Uberaba, MG, e distribuição em todo território nacional. A marca conta com uma linha completa de eletrodomésticos, com ferros de passar, aspiradores, liquidificadores, batedeiras, mixers, sanduicheiras, grills, fornos, cafeteiras, panelas elétricas, secadores, balanças, umidificadores, entre outros. Também comercializa no Brasil ferramentas elétricas, manuais e acessórios com as marcas DeWalt (linha industrial), Stanley (linha profissional) e Black+Decker (linha doméstica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário