terça-feira, 29 de março de 2011

Thiaguinho faz "a Farra" no Bate-papo

BATE-PAPO: conversa informal com gente interessante                       

O convidado do Blog é o cantor da Banda Affarra, Thiaguinho.
                                                                  
Ele, passou por diversas bandas, e ultimamente morou cerca dois anos na capital paulista participando do programa ídolos, um “reality show” da rede de televisão SBT, passando por quatro eliminatórias, mas não se classificando para as fases finais. Em São Paulo ficou trabalhando com compositores, em estúdios de gravação de bandas com artistas consagrados como: Pity, Calipyso entre outros. E hoje é o vocalista de grande sucesso em Maceio da Banda que ta no coraçao da galera AFFARRA!


Nome completo: Thiago de Vasconcelos Barbosa
Nascimento: É necessário? ;) 20/01/1981
Signo: Sempre vivi “capricorniando”, outro dia vi que nascidos em 20 de janeiro são do signo de aquário. Me sinto apenas Thiago. Rsrs...
Profissão:Cantor, compositor, intérprete.
ser profissional é: Ter responsabilidades e dinâmica.
Apelido na família: Na infância era Guga(tudo a ver, né?!), mas minha mãe só me chama de Thiaguinho.
Qual sua maior qualidade: Generosidade
Defeito: As vezes falo demais.
O que te chama atenção em uma mulher: Seriedade, olhar...
O que mais gosta de fazer: Criar.
Que gostaria de fazer: Quadros.

Um cheiro que te lembra algo ou lugar, qual? Pinha.
Um lugar: Infância em Monteirópolis.
Maior mancada q já fizeram com vc: Ser roubado.
O que vê na TV? Programa do Jô, alguns filmes, programas de música.
Qual seu time? Gosto do futebol e de time que joga bem armado.
Dorme de pijamas? Não
Sexo de meias? De qualquer forma prazerosa.
Luz acesa ou apagada: Depende.
Banhos por dia: 3 no mínimo, a depender do dia.
Maior cachaça: Já tive algumas. rsrsrs
Maior chatice que já teve que ir: Só vou aonde eu quero.

Prato favorito: Uma boa massa com uma bela carne.
Qual o melhor livro que já leu? O Poder do Agora.
Qual super poderes vc gostaria de ter? Queria poder voar.
O q te irrita profundamente: Impaciência gera impaciência.
Tem medo de morrer? As vezes.
Uma frase: Desonestidade é a consciência da maldade.
Primeira coisa quando chega em casa: Tiro a camisa.
Como gasta seu dinheiro: Moderadamente.
maior furada que ja se meteu: Ir morar em Aracajú muito moleque.

Um sonho de consumo não realizado: Morar numa praia.
Vc mente quando: Me desespero.
O primeiro beijo: Inevitável.
Sexo pela primeira vez: Delicioso.
uma musica: Beleza Pura (Caetano Veloso)

Primeiro carro: Apollo
Uma vaidade: me vestir bem
O que não mudaria de jeito nenhum em vc? Minha franqueza.
Seu maior tesouro? Minha família.
Maior alegria da sua vida: Minha carreira sendo construída.
Defina-se em 1 palavra: Paz.
Cantar é bom porque: Alimenta a minha alma.

EM MACEIO!!!!
Uma praia: Barra.
Um lugar: Minha casa.
Um restaurante: Palato
Uma pessoa: Márcia Vasconcelos
Uma vergonha: Descaso com a saúde pública.
Um orgulho: Djavan e Hermeto Pascoal.
Uma dica: Conheçam o alto do Gunga no pôr-do-sol.

2 comentários:

  1. Oi Marta! Te achei! Adorei seu blog! Já estou seguindo! Entra no meu e pega as fotos que você achar melhor!

    www.soparapequenos.blogspot.com


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Thiago você é uma grande pessoa carismática e muito éducado qual era o nome da banda que você cantor fora affarra era banda santa fé?

    ResponderExcluir