quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Papinhas Nestlé lançam novas embalagens com conceito “Ser transparente é natural”

Marca lança nova comunicação para destacar o produto sem adição de açúcar, com ingredientes rigidamente selecionados e tecnologia de fechamento à vácuo que dispensa o uso de conservantes

cid:image003.jpg@01D25ACE.BB0C3D30
São Paulo, dezembro de 2016 – Para destacar o produto sem adição de açúcar, feito com ingredientes rigidamente selecionados e com tecnologia de fechamento a vácuo que dispensa o uso de conservantes, Papinhas Nestlé lançam a partir deste mês sua nova comunicação, com o conceito “Ser Transparente é natural”. Tudo começa com a mudança das embalagens, que ganham rótulos transparentes e tampas verdes, permitindo visualizar melhor as cores e texturas dos alimentos dentro dos potinhos. Produzidas com controle de segurança do início ao fim do processo e desenvolvidas para atender as necessidades nutricionais de cada faixa etária, asPapinhas Nestlé mantêm suas receitas originais e são opções para o início da fase de alimentação complementar.

O novo conceito de transparência ultrapassa a embalagem. A marca também reformulou seu site (www.papinhasnestle.com.br) para reunir, em uma só plataforma, tudo o que as mães e pais precisam saber sobre Papinhas Nestlé. Entre as novidades, estão uma enciclopédia construída de forma colaborativa por especialistas (Wikipapinhas), vídeos interativos que deixam o internauta por dentro de cada etapa da produção e diversos programetes, além de um espaço de e-commerce.

No site, os consumidores também poderão conhecer mais sobre o extenso trabalho da Nestlé de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). Os produtores recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé. O trabalho está alinhado ao conceito de Criação de Valor Compartilhado, baseado na premissa de que, para o sucesso dos negócios no longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para toda a sociedade.


Espaço Papinhas Nestlé nas férias
Com o propósito de se aproximar ainda mais do dia-a-dia do consumidor e oferecer soluções práticas, neste final de ano, serão criados três Espaços Papinhas Nestlé em locais de grande circulação, onde os pais e mães poderão conhecer melhor as variedades, além de comprar, aquecer e servir os produtos às crianças. Entre os dias 14 de dezembro e 15 de janeiro, a marca estará em um espaço reservado no Shopping Ibirapuera, próximo ao fraldário. No período entre 27 de dezembro e 29 de janeiro, ativações similares prestarão o serviço na Riviera de São Lourenço e na Praia do Forte. Estes dois pontos ainda contarão com um serviço de entregas via bicicleta elétrica que pode ser solicitado via Whastapp®.


Foco na segurança 
O cuidado de Papinhas Nestlé para oferecer alimentos nutritivos vai desde a escolha das sementes, plantio e colheita, passando pelas etapas de produção, onde são realizados diversos testes de qualidade, garantindo que cada produto chegue ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé. Cada produto é cuidadosamente pensado para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, sempre se preocupando com a consistência, quantidade e nutrição em cada potinho.

Sua tecnologia de fechamento a vácuo, dispensa a adição de conservantes e elimina a necessidade de refrigeração. As embalagens são conservadas em temperatura ambiente, o que torna mais fácil e prático carregar os alimentos e oferecê-los à criança sempre que necessário, sem risco de estragarem por não estarem congelados ou refrigerados.

Atualmente, são 26 variedades, divididas em 4 etapas:

Etapa 1 - a partir do 6 º mês: consistência lisa e homogênea, apenas um sabor;
Etapa 2 - a partir do 6 º mês: consistência lisa e homogenia, com combinações de sabores doces e salgados para variedade do cardápio;
Etapa 3 - a partir do 8 º mês: consistência mais espessa e com pedacinhos;
Etapa 4 - a partir do 12 º mês: consistência espessa e com pedaços, esta etapa traz pratos mais elaborados, semelhantes às refeições da família.


Serviço:

São Paulo – Shopping Ibirapuera
Período: dia 16 de dezembro a 15 de janeiro
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 - Moema, São Paulo - SP, 04029-902

São Paulo – Shopping Morumbi
Período: dia 22 de dezembro a 23 de janeiro
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo - SP, 04707-900

Riviera de São Lourenço – Shopping Riviera
Período: 27 de dezembro ao 29 de janeiro
Endereço: Av. da Riviera, 1256 – Loja B

Praia do Forte
Período: 27 de dezembro ao 29 de janeiro
Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães 1, Etapa 201 0, Lote 02, Loja 02


“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE, CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS.”

Papinhas NESTLÉ®
As Papinhas Nestlé estão presentes no mercado brasileiro desde 1968, e são produzidas atendendo às necessidades nutricionais e com consistência adequada para cada faixa etária. Os produtos são fechados a vácuo, o que dispensa a adição de conservantes. Além disso, seguem rígidas práticas de qualidade, segurança e rastreabilidade na produção. Como forma de garantir a qualidade dos produtos e gerar valor para a sociedade, a Nestlé desenvolve um extenso trabalho de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). A maioria é composta de pequenos produtores, que têm na agricultura familiar sua subsistência. As famílias recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, o que propicia o aumento da produtividade e obtenção de alimentos com qualidade superior, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário