O Aeroporto de Charles de Gaulle, em Paris, receberá, a partir de março de 2017, duas novas opções de voos, para Marrakech (Marrocos) e para Porto (Portugal), operados pela Air France. Os voos serão feitos por um Airbus A320, com 166 lugares e equipados com as últimas cabines desenvolvidas para voos de média duração, lançados nesse período para aproveitar todo o verão, com três voos semanais. A rota Paris-Marrakech será operada às quartas, sextas e domingos. Já entre Paris e Porto, os voos serão às terças, quintas e sábados.
Para os passageiros da KLM, a notícia é ainda melhor! A companhia irá incluir sete novos destinos da Europa em sua malha aérea, sendo três deles adicionado no pico da temporada de verão: Split (Croácia), Cagliari e Catania (Itália), que serão ofertados aos fins de semana, no início e no final da temporada, e diariamente em julho e agosto. Os demais são Gdansk (Polônia), Graz (Áustria), Porto (Portugal) e Málaga (Espanha).
Conheça um pouco mais sobre os novos destinos das companhias.
Porto, a cidade não conquistadaSegunda maior cidade de Portugal, Porto oferece aos visitantes inúmeros passeios pelo labirinto de ruas sinuosas e estreitas. A cidade é o reduto de vários locais considerados Patrimônio Mundial pela UNESCO, que todos os anos atraem milhares de turistas. Situada ao longo do rio Douro, Porto oferece uma paisagem única e fascinante que os passageiros da Air France poderão admirar ao pôr-do-sol. Depois de Lisboa, Porto é a segunda cidade portuguesa operada pela KLM em voos diretos a partir de Amsterdã.
Marrakech, a cidade vermelhaAos pés da Cordilheira do Atlas e no coração do Marrocos, Marrakech é uma cidade de fortes temperos, cores, sons e de muita agitação, que revela maravilhas por trás de suas muralhas vermelhas. Dividido entre o bairro histórico e a cidade nova, um passeio pelo Jardim Majorelle, enquanto se saboreia um delicioso chá de menta, é uma atração obrigatória para os visitantes. Reconhecida pelo seu artesanato e seus mercados de rua (souk), Marrakech será o terceiro destino no Marrocos servido pela Air France.
Gdansk, maior porto da PolôniaLocalizado nas margens do Mar Báltico, Gdansk é responsável por gerar muita atividade industrial. O turismo também se desenvolveu nos últimos anos e o resort à beira-mar de Sopot, com a sua praia de areia (na Europa tem praias de pedra, então é bom ressaltar), com seis quilômetros de extensão, fica ao oeste de Gdansk.
Graz, a segunda maior cidade da ÁustriaSeu centro histórico é o maior centro histórico medieval da Europa Central e foi listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, em 1999. Graz, que está a 200km de Viena, é uma importante cidade industrial, servindo como um hub de negócios para a região e lar de quatro universidades. É a segunda cidade austríaca com voos diretos da KLM desde Amsterdã.
Málaga, destino turístico para os europeus do norteSituada na Costa del Sol, o lugar possui um clima relativamente ameno e, consequentemente, muito popular entre os europeus do norte. Além disso, Málaga é um importante porto do Mediterrâneo para cruzeiros e comércio. Além de Málaga, a KLM também voa para as seguintes cidades espanholas: Bilbao, Madrid, Barcelona, Valencia e Alicante.
Split, a cidade mais importante do sul da CroáciaA economia da cidade, que fica em uma pequena península que avança sobre o Mar Adriático, depende principalmente do turismo, juntamente com a pesca, a produção de vinho e produtos químicos. A maioria das ilhas da Dalmácia ao largo da costa sul só são acessíveis através do Porto de Split.
Cagliari, a capital da SardenhaA parte mais antiga da cidade encontra-se em cima do monte do bairro histórico de Castello, de onde pode-se comtemplar a vista fantástica do Golfo de Cagliari. A maior parte das muralhas da cidade ainda está intacta, incluindo as duas torres de pedra calcária remanescentes do século XI. Outras atrações imperdíveis incluem a Catedral de Santa Maria, a Basílica de San Saturnino e o anfiteatro da era romana.
Catânia, a segunda maior cidade da SicíliaA cidade fica ao pé do maior e mais alto vulcão ativo da Itália, o Etna, que está cerca de 30km ao norte. O centro barroco da cidade foi listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, em 2002. Catânia também ostenta um porto comercial e é o lar da maioria dos teatros da ilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário