terça-feira, 6 de dezembro de 2016

"Natal Challenge Room" dá desconto em duas salas



Promoção é válida para o Manuscrito Voynich e Ameaça Nuclear

Já está valendo a promoção de Natal da Challenge Room, o primeiro escape game de Campinas e região. Até 31 de dezembro, nos grupos de 6 jogares, apenas 5 pagam. Para as turmas de 7 a 8 pessoas, somente 6 irão pagar. Já nos grupos de 9 a 10 pessoas, só 8 pagam. A ação é válida somente para as salas Manuscrito Voynich e Ameaça Nuclear. As reservas devem ser feitas pelo telefone (19) 3307-6236 ou pelo Whatsapp (19) 9 99793-9233. 

Como funciona
O grupo é fechado em uma sala que simula um ambiente totalmente singular.  Diversas pistas estão espalhadas e o objetivo dos participantes é desvendar o mistério do lugar, de acordo com a história escolhida. As salas são monitoradas por uma equipe da Challenge Room e o grupo pode solicitar dicas durante todo o decorrer do jogo. Para sair da sala, o tempo máximo é de uma hora. Um dos diferenciais da Challenge Room é o ranking de participantes. Os grupos que conseguirem as melhores performances no mês concorrem a prêmios e descontos. 
Para criar o ambiente adequado e a experiência real, os participantes ficam trancados durante todo o tempo do jogo. Porém, as salas são equipadas com um botão de emergência. Ao acionar o botão, a porta destrava automaticamente e o participante que desejar pode deixar a sala. Mas, uma vez fora do local, o participante não pode retornar. O restante do grupo continua o jogo normalmente até desvendar o segredo da sala ou até o término de uma hora de jogo. E se o enigma não for desvendado durante os 60 minutos? Neste caso, um monitor entra na sala e encerra a atividade. Ele poderá desvendar os enigmas restantes. A decisão de saber ou não as respostas finais é do grupo.

O Manuscrito Voynich
Em sua constante busca por obras singulares, o renomado professor Helios Russi encontra em sua última viagem a Istambul um antigo livro de palavras completamente desconhecidas. Após sete anos dedicados a decifrar as misteriosas páginas, o professor encontra-se desaparecido e dado como morto pelas autoridades locais. O que terá acontecido com o professor Helios Russi? O Manuscrito Voynich é a chave desse mistério e está à disposição na biblioteca do professor. Você será capaz de desvendar esse enigma e descobrir o que houve com ele?
Dificuldade: Nível 2 (Numa escala até 5) 
Participantes: 4 a 10 pessoas


Ameaça Nuclear
As ofensivas do ditador Ji Yuada se tornam mais concretas ao descobrirmos que o agente especial Nicolai Tex, dado como morto na guerra do Vietnã, se uniu às forças dos Estados Separatistas do Sul. Especialista em armamento nuclear, o agente Nicolai vem desenvolvendo durante os últimos 10 anos um míssil nuclear de longo alcance. Seu alvo? Todos os países da República Unificada. Seu objetivo é desativar as instalações nucleares dos Estados Separatistas do Sul e capturar o traidor Nicolai Tex.
Dificuldade: Nível 3 (Numa escala até 5)
Participantes: 4 a 8 pessoas

Empresas e escolas
A Challenge Room também oferece pacotes para escolas e empresas. Os grupos de alunos podem desenvolver o raciocínio e a habilidade de trabalho em equipe. Também há a opção de realizar o desafio em inglês. Já as empresas podem usar a experiência para realizar recrutamento e treinamento de profissionais. Todas as dinâmicas são acompanhadas remotamente por um psicólogo da Challenge Room e pelo RH da empresa. Existe, ainda, a opção de promover um diferente happy hour para equipe. 

Serviço
Challenge Room 
Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 147 - Campinas (SP)
Horário de funcionamento
Terça a sexta, das 13h às 22h
Sábado e domingo, das 10h às 22h 
Valor por pessoa: R$ 69,00
Telefone: (19) 3307-6236

Nenhum comentário:

Postar um comentário