quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

clima de praia e atrações do verão marcam a última edição do ano do Mercado Mundo Mix em Campinas

Desfile de moda praia e summer wear, intervenções artísticas, aula gratuita de samba-rock, sucessos do reggae, forró e latin house estão entre as atrações do final de semana na Estação Cultura.



Para a última edição do ano do Mercado Mundo Mix em Campinas, muitas atrações e novidades são aguardadas. Para começar, uma verdadeira praia artificial será montada nas plataformas da Estação Cultura, com muita areia, guarda-sóis, cadeiras de praia, drinks, música e um clima pra lá de descontraído.
Na programação cultural, os Dj's Diego Mexico e Panchop Valdez agitam o sábado das 16h às 19h, com muito Reggae e Ska e Urban Latin. Às 17h, o Mundo Mix apresenta um desfile com diversos looks de moda praia esummer wear, produzidos pelos próprios fabricantes do evento 
No domingo, das 15h às 16h, é a vez do professor Rafael Henrique fazer muita gente se mexer com uma aula gratuita de samba-rock. Das 17h às 19h, os Dj's Motta e Fat animam a praia da Estação com muito Forró, Disco e Latin House.
A praça de alimentação mais uma vez recebe o Festival de Food Truck com refeições completas por até R$ 20 e cerveja artesanal para todos os gostos por até R$ 8. Entre as ações sociais desta edição, destacam-se as oficinas trabalho de geração de renda do Serviço de Saúde Cândido Ferreira e o projeto Cão Noel, com feira de adoção, desfile de cães premiados, conscientização e arrecadação de ração animal no estacionamento da Estação. O Mercado Mundo Mix acontece nos dias 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo), das 12h às 21h.



Programação
Sábado (03/12)
das 16h às 17h - Dj Diego Mexico (Reggae e Ska)
das 18h às 19h - Dj Panchop Valdez (Urban Latin) 
Domingo (04/12)
das 15h às 16h - aula gratuita de samba-rock com o professor Rafael Henrique
das 17h às 18h - Dj motta (Forró)
das 18h às 19h - Dj Fat (Disco e Latin house)

Serviço
Mercado Mundo Mix Campinas - Edição Verão
Data: 3 e 4 de dezembro, das 12h as 20h
Local: Estação Cultura de Campinas
Entrada Gratuita, Estacionamento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário