quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Fábio Porchat é novamente Olaf em LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes

Série de quatro curtas-metragens estreia em Janeiro nos canais Disney Channel e Disney Junior


FabioPorchat_025

Fábio Porchat, que emprestou a voz para Olaf, o adorável e hilário personagem de Frozen – Uma Aventura Congelante, retorna para mais uma dublagem, agora na série de quatro curtas-metragens LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes, que estreia no Disney Channel, no dia 14 de Janeiro; e no Disney Junior, no dia 21 de Janeiro.
 
“O Olaf continua do mesmo jeito; ele tem uma ingenuidade infantil e sabe que, no fim, tudo dá sempre certo. E é o máximo emprestar novamente minha voz para ele. Ele está mais falante desta vez, tem frases mais longas dessa vez, o que deu mais trabalho. Eu precisei me assistir no Youtube para estar com a mesma voz, pois tem uma entonação específica. Então, fiz esse exercício e fiquei muito feliz com o resultado!”, comentou Porchat.

LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes traz a versão LEGO dos personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven em uma aventura para restaurar o brilho da aurora boreal, que são apenas visíveis do reino de Arendelle.  

Parte da incrível força de Frozen é o mágico mundo de Arendelle – uma ilha próxima das ações e aventuras dos personagens. Para Anna, Elsa, e amigos, as Luzes Congelantes, um místico show que irradia em Arendelle, é um símbolo do lar. Nesse verão, durante a época de férias, Frozen traz as Luzes Congelantes de Arendelle para todos, fazendo fãs e famílias vivenciarem as auroras juntos, não importa onde estejam.

Sobre LEGO Disney Frozen Luzes Congelantes
A aparição anual da aurora boreal sobre Arendelle significa boa sorte para o reino e de memórias de uma infância feliz para Anna e Elsa. Neste ano, as irmãs correm animadamente para o ponto de observação com Kristoff, Sven e Olaf só para ver ... nada. As luzes desapareceram misteriosamente. Então, eles se aventuram pelo Norte do reino fazendo paradas no Vale Troll, no Palácio de Gelo e na Grande Geleira em busca das luzes. Tempestades súbitas, fiordes congelados e trilhas geladas interrompem a aventura, mas o encontro com o Grand Pabbie pode restaurar a aurora boreal e definir tudo de novo em Arendelle.


Sobre o Disney Junior
O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adiquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e  incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.

Disney Junior apresenta séries como: A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do NuncaMiles do AmanhãA Xerife Callie no OesteZou, Henry Monstrinho e Ellaa Elefanta; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e série Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios.

Além disso, exibe as produções latino-americanas: ParquinhoJunior ExpressArt Attack, De Paseo con Disney Junior, e em breve Morko e Mali.

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior  (espanhol).

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).

Sobre o Disney Channel – América Latina
O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD.
O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna  e Pijama Party  e segmentos de novidades como Disney Planet.
Além de exibe séries comoO Mundo de Riley, Que talento!, Liv e Maddie, Agente K.C., Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, e Stan, o Cão Blogueiro, Acampados, Amigas a Qualquer Hora, e Hank Zipzer; e séries de animação como: Os 7A, Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom, Heidi e Zip Zip. Filmes Disney Channel, como: Minha Irmã Invisível, Descendentes, Bad Hair Day, Como Criar o Garoto Perfeito, Cloud 9,  Teen Beach Movie, Teen Beach 2, Aminimigos e Zapped, além de filmes da Walt Disney Animation Studios como Frozen – Uma Aventura Congelante; incluindo os principais títulos da Disney-Pixar, como a saga de Toy Story e Monstros; além de outros clássicos da Disney

O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) ewww.disney.com.br/disneychannel (português).

#YouTube: YouTube.com/BRDisneyChannell
#Facebook: Facebook.com/DisneyChannelBrasil
#Twitter: @DisneyBRNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário