sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

HAPPY NEW VIBE COM DUMOND E CAMILA COELHO



O final do ano está chegando. É tempo de celebrar novas etapas e conquistas e, para que esses momentos sejam acompanhados de muito estilo e glamour, a Dumond convidou a “uber” digital influencer Camila Coelho, para indicar suas preferências e estrelar a campanha Happy New Vibe.

Em sintonia com o clima da estação, Camila selecionou uma espadrille flat com estampa de folhagens e uma shopper bag com aplicação de abacaxi, para dar um toque tropical e fresh  aos looks. 

Para mulheres que adoram se sentir poderosas, a escolha recaiu  nos recortes, que proporcionam um efeito único no salto da sandália anabela branca, cor hit desse verão.

Adicionando ainda mais brilho às comemorações,  Camila indica uma poderosa sandália meia pata em snake metalizado, uma sofisticada sandália em lurex e uma rasteira, que combina o efeito luxuoso do snake metalizado com pedrarias.

Complementando os looks, Camila sugere dois modelos de bolsas e uma clutch em matelassê para as produções mais clássicas e, para momentos descontraídos e cheios de bossa,  três bolsas em diferentes tamanhos com a exclusiva estampa “diamond”.

Os cliques da campanha foram de Pedrita Junckes, com make up e hair de Rodrigo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário