quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Primeiro Happy Entre Amigas no Let’s Eat Cambui



Na quarta feira, 21, fomos a Let’s Eat Cambui para nosso primeiro Happy Entre Amigas, um momento para jogarmos conversa fora, relaxar e dar muita, mas muita risada!! 

Depois que viramos mães, nos esquecemos de como faz bem ter um tempo só para nós… por vezes nos sentimos culpadas em deixar os filhos, mas lá no fundo sabemos que para cuidar bem de nossa família é preciso estarmos bem também… e esses momentos de distração ajudam demais a restabelecer nosso equilíbrio emocional (coisa que some com a maternidade rs…)!! 

Nossa ideia é fazer esse encontro todos os meses, vai virar uma confraria das meninas kkkk… Seja num happy, seja um almoço, um café da tarde, um day spa (ummm que chiqueee)… seja o que for, o importante é termos esse tempo só para nós! 

Nesse nosso primeiro “vale night”, o lugar escolhido foi a Let’s Eat no Cambui, aqui em Campinas! Vou contar um pouquinho sobre o lugar para vcs entenderem o porque da nossa escolha.

Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, a Let’s Eat Burge’n'Bar traz para o Brasil uma alta qualidade em gastronomia, com o que há de melhor em hambúrgueres gourmet, steaks e comida mexicana, além do chopp ultra gelado que super combina com happy hour! Mas fica em paz, se você não bebe, eles também tem super opções para te atender: sucos naturais, refrigerantes, soda italiana, ice tea, coca saborizada…   

Nós fomos de rodízio de mini hambúrguer, rodízio mexicano e batatas fritas delicia! Há outras opções de porções no cardápio, confere aqui tudinho que tem por lá! 



Foca nesse chopp… estava ou não estava trincando??? 



Alem de todas essas delicias, ainda contamos com “mimos” de algumas empresas super parceiras: a Vult Cosmética, a Foroni e a Sandra Artes e Personalizados

Olha quanta coisa linda… Fala verdade, a gente adora ser lembrado e presenteado não é não? 



Ansiosa pela segunda edição do Happy Entre Amigas!! 

Quer ver mais fotos do evento?? então clique aqui ou de uma passada pelo Instagram das meninas: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário