quinta-feira, 12 de julho de 2018

P.F. Chang’s do Iguatemi Campinas promove refeição grátis e espaço kids com atividades especiais em julho






Mais uma boa dica de diversão e economia para as famílias no Iguatemi Campinas nas férias escolares. Durante os finais de semana de julho, quem passar pela unidade do P. F. Chang’s localizada no primeiro piso do shopping terá surpresa em dose dupla. O Kumon, maior franquia educacional do país, será responsável pelas atividades do espaço kids no restaurante, que traz todo o menu kids sem custo para crianças até 12 anos.
A parceria, realizada durante os finais de semana, acontecerá das 12h às 16h, nos dias 7, 8, 14, 15, 21, 22 e 28 de julho. No espaço interativo, serão promovidas brincadeiras para crianças de todas as idades, além de contação de histórias pintura no rosto, desenhos para colorir, lousa e giz, tabuleiro imantado e quiz. Tudo acompanhado pelos monitores.  
No mesmo período, o menu kids do P. F. Chang’s será cortesia para as crianças de até 12 anos. Os pequenos terão duas opções de pratos: Kid’s Chicken, cubos de frango empanados e fritos e Baby Buddha’s Feast, que vem com vagem, cenoura e brócolis preparados no vapor e salteados na wok. Ambos com duas opções de acompanhamentos: Chicken Fried Rice ou Lo Main.

Serviço
Espaço Kids do P.F. Chang’s com atividades do Kumon
Data: 7, 8, 14, 15, 21, 22 e 28 de julho
Horários:
 das 12h às 16h.
Endereço: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário