segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Tênis bicolores dão o tom da Primavera na Diversão

Com a chegada da primavera, chegam também as cores mais intensas e vibrantes.  A atmosfera alegre da infância é uma das grandes inspirações da Diversão, que lança mão de uma cartela de tons que transmite essa energia em calçados bicolores que sinalizam conforto e estilo para as crianças. Com opções para meninos e meninas, a marca aposta no duo de cores para ilustrar a tendência que adota um visual urbano e cool.


Opções perfeitas para acompanhar a rotina ao ar livre que se intensifica na estação, os modelos transitam em duas versões: um abotinado com fechamento em velcro e uma opção sem cano estilo montecar. O diferencial das construções fica por conta dos tons que se contrastam ao mesmo tempo em que revelam cabedais harmônicos. Os ilhoses com ausência de cadarço dão um toque de personalidade aos lançamentos.
Duos de preto e pink, vermelho e verde candy, azul turquesa e rosa, marinho e vermelho estão entre as combinações mais ativas. A textura jeans, unanimidade global, também ilustra os modelos, revelando diferentes lavagens em superfícies mais atemporais.
As novidades da Diversão podem ser encontradas em diversas lojas multimarcas pelo Brasil.

Diversão Calçados
SAC 0800 6422600

Nenhum comentário:

Postar um comentário