terça-feira, 29 de novembro de 2016

Aulas-shows da Sidra Cereser e Chuva de Prata na Camicado



Os workshops gratuitos das marcas acontecem nas filiais dos shoppings Pátio Paulista e Ibiraquera

O Natal e o Ano Novo devem ser festejados com cardápios especiais, repletos de delícias. E para ajudar os consumidores a preparar uma ceia original e digna de festa, a Sidra Cereser e Chuva de Prata, marcas de bebidas que fazem parte das comemorações dos brasileiros, promovem uma série de aulas-shows no Espaço Gourmet da rede de lojas Camicado. 

Em dezembro já estão confirmados os workshops nas unidades dos shoppings Pátio Paulista e Ibirapuera. As aulas acontecem nos dias 03 de dezembro, às 16h; e no dia 16, às 19h; na filial do Shopping Pátio Paulista. E no dia 10 e 17 de dezembro, às 16h, na loja do Shopping Ibirapuera. 

As chefs Débora Valle (no Shopping Pátio Paulista) e Wanessa Ribeiro do Amaral (no Shopping Ibirapuera) ensinarão como preparar sobremesas que agradam os olhos e o paladar, como 'Panacota de Frutas Vermelhas e Chuva de Prata' e 'Charlote de Chocotone e Sidra Cereser', além de outras receitas incríveis para festas de fim de ano. 

Como nas festas não pode faltar o tradicional brinde, o público também terá oportunidade de saborear diferentes versões, inclusive sem álcool, da Sidra Cereser e Chuva de Prata, e conhecer outras maneiras de servir as bebidas, como acompanhadas de frutas frescas, por exemplo. 

"A ação em parceria com a Camicado é uma forma de interagir com os consumidores e donas de casa, que já estão pensando no menu de Natal e Ano Novo", afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, produtora das duas marcas. "A ideia é mostrar que a Sidra Cereser e a Chuva de Prata são bebidas tradicionais e próprias para brindar as festas de fim de ano, e também ingredientes ideais para o preparo de pratos e sobremesas mais elaborados para as ceias". 

As aulas-shows são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Serviço:
Aulas-shows na Cereser e Chuva de Prata na Camicado
Inscrições gratuitas

Loja Camicado Pátio Paulista - Rua Treze de Maio, 1947 - Bela Vista (S.Paulo/SP)
Aula-show Chuva de Prata: 03/12 (sábado), às 16h
Aula-show Sidra Cereser: 16/12 (sexta-feira), às 19h.

Loja Camicado Shopping Ibirapuera - Av. Ibirapuera, 3103 - Moema (S.Paulo/SP)
Aula-show Chuva de Prata: dia 10/12 (sábado), às 16h
Aula-show Sidra Cereser: dia 17/12 (sexta-feira), às 16h

CRS BRANDS 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário