segunda-feira, 14 de novembro de 2016

GA.MA Italy lança secador Barbie™ inspirado na boneca ícone fashion mundial

GA.MA Italy está lançando o secador Barbie inspirado na boneca mais famosa do mundo. O produto, idealizado em parceria com a Mattel, reúne todo o glamour dessa it girl que há mais de cinquenta anos encanta gerações de mulheres em todo o mundo.

“A boneca Barbie™ está presente no imaginário das brasileiras e é referência de moda e feminilidade, trazendo um apelo indiscutível junto ao público feminino”, diz Alessandra Couto, gerente de marketing da GA.MA Italy.

O aparelho reúne duas tecnologias que mantém a umidade natural dos fios: a Ion Technology, que revitaliza e dá muito mais brilho e flexibilidade aos cabelos e a Tourmaline Technology, que potencializa a emissão de íons negativos, tratando os fios de dentro para fora e mantendo seu brilho e maciez. Dessa forma, o secador contribui para a boa saúde e beleza dos cabelos. A 110V, o aparelho alcança 2.100W de potência e a 220V, alcança 2.200W.

O secador Barbie™ GA.MA Italy dispõe de duas velocidades, seis combinações de temperatura e jato de ar frio, além de alça para pendurar. Ele será comercializado nas melhores lojas do segmento do Brasil.
Secador Barbie
Preço sugerido: R$ 249.
SAC GA.MA Italy: 0800 724 4262
Sobre a GA.MA Italy: em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha do mundo. Tamanho sucesso de seu novo produto, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Há mais de 15 anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil e é atualmente a líder mundial na venda de pranchas. Hoje são vendidos pranchas, secadores, modeladores e máquinas de corte em todo mundo trazendo aos profissionais e consumidores benefícios através de tecnologias pioneiras. A qualidade de seus produtos a tornou referência no mercado, sendo utilizada pelos profissionais mais exigentes devido suas inovações tecnológicas. Ano após ano, a marca foi ganhando fama nos salões de beleza, proporcionando sempre qualidade nos alisamentos. Para saber mais, acessewww.gamaitaly.com.br
Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Nenhum comentário:

Postar um comentário