terça-feira, 22 de novembro de 2016

Evento Black Avante Cambuí reunirá o melhor da comida de rua e promoções




Ação realizada com o apoio do CRCVB acontecerá de 22 a 27 de novembro e contará com a presença de mais de 80 food trucks e 40 lojas


Unir a melhor comida de rua com o melhor circuito de compras da cidade. Essa é a proposta do evento Black Avante Cambuí, maior reunião de food trucks do país, que acontecerá entre os dias 22 e 27 de novembro, com o apoio do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB). Instaladas em frente às lojas do bairro mais charmoso de Campinas, 81 operações irão comercializar os mais diversos estilos de gastronomia e mais de 40 estabelecimentos comerciais estarão em promoção.
O festival será dividido em duas etapas: de 22 a 27 de novembro, os estabelecimentos comerciais, sinalizados na fachada, estarão em promoção, aproveitando a Black Week, e dos dias 25 a 27, 81 food trucks ocuparão as ruas do bairro, das 12h às 20h.
Os food trucks estarão divididos em 63 pontos, que poderão ser percorridos a pé, em diversas ruas, como Sampaio Ferraz, Emílio Ribas, Maria Monteiro e Coronel Quirino. A variedade da gastronomia é extensa, vai de hambúrgueres, espetos, comidas japonesa, ibérica, grega e australiana, massas, entre outros. Os doces também são contemplados, com churros, cannoli e sanduiche de sorvete, por exemplo. A relação completa dos food trucks e das localizações pode ser conferida no Facebook do evento: facebook.com/avantecambui.

Além da boa gastronomia e dos descontos nas compras, o evento terá caráter beneficente, pois parte da renda dos food trucks será destinada a duas instituições: a Casa Ronald McDonald / APACC, que cuida de crianças com câncer, e a Associação Amigos dos Animais de Campinas, que cuida de animais abandonados.
O diretor de Food Trucks do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, Luciano Antonello, explica que o evento é de extrema importância para a valorização do segmento. “A edição de julho foi um verdadeiro sucesso. E ficamos muito felizes em repetir e ampliar o evento, aumentando e muito o número de operações participantes e ainda aliando à descontos nas lojas. Trata-se de uma iniciativa diferenciada que oferece entretenimento e gastronomia de qualidade às famílias e ainda valoriza o comércio de um dos principais bairros da cidade”, afirma.



Crédito das fotos: Miro Martins / Facebook Black Avante Cambuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário