segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Papai Noel chega ao Shopping Spazio Ouro Verde

Centro de compras oferece uma programação de Natal especial
O clima de festa e magia do Natal conquistará os corredores do Shopping Spazio Ouro Verde com a divertida chegada do Papai Noel em seu carro aberto todo decorado. No feriado nacional da Proclamação da República (15) às 16h, o Bom Velhinho percorrerá pelas ruas da região do Ouro Verde recepcionando a criançada.
Para receber os pedidos e cartinhas, o Papai Noel recepcionará os pequenos em seu espaço inspirado na Fábrica de Brinquedos, localizado no 1º piso do centro de compras. Acompanhado das Noeletes, o Bom Velhinho estará no centro de compras até dia 24 de dezembro, das quintas-feiras aos domingos, das 14h às 20h.
Além disso, no segundo piso do shopping, ocorrerá gratuitamente a Oficina de Cartinhas ao Bom Velhinho, onde as crianças poderão produzir, escrever e depositar suas cartas e recados ao Noel. Acompanhados por monitoras e materiais artísticos para a confecção das cartinhas, a atividade seguirá até o dia 23 de dezembro.
Os pais que queiram aproveitar o feriado e desfrutar dos serviços do centro de compras, no dia 15, as lojas abrirão, das 12h às 20h, a praça de alimentação, das 11h às 22h, o supermercado Covabra das 8h às 22h e a academia Smart Fit das 10h às 16h.

SERVIÇO
Chegada do Papai Noel no Shopping Spazio Ouro Verde

Data: 15 de novembro
Horário: às 16h
Local: centro de compras
Shopping Spazio Ouro Verde - Av. Ruy Rodrigues, 3900 – Parque Universitário – Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário