segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cachorro Caramelo desembarca no Natal do Downtown nos dias 26 de novembro e 3, 10 e 17 de dezembro



Sucesso no Youtube, com mais de 4 milhões de views, o cachorro Caramelo já separou o gorro e está pronto para fazer as crianças caírem na dança ao som do “Funk do Caramelo”, no Natal do Downtown. Nos dias 26 de novembro e 3, 10 e 17 de dezembro, o Caramelo e a Turminha da Natureza vão levar muita diversão e aventura musical para a Barra, com oficinas de dança, paper toy, desenhos para colorir, além de fotos divertidas. A Turminha também vai montar um mini cineminha com a exibição de histórias incríveis e educativas, como “Um Natal bem brasileiro”, “Ana e as frutas”, “Os três carneirinhos e o lobo mau” e muito mais. As atividades vão acontecer das 15h às 19h, e exigem a presença de um responsável.

“Como as crianças gostam de animais, resolvemos criar o clipe com o Caramelo para elas dançarem e se divertirem muito. A coreografia da dança faz referência ao passo de Jonh Travolta, no filme “Os Embalos de Sábado à Noite”. Referências contemporâneas estão presentes em todas as músicas”, conta Rodrigo Cirne, autor da Turminha.

Em 2016, o Caramelo estrela seu primeiro DVD, Turminha da Natureza, que conta com 14 clipes e 6 histórias. O repertório é uma grande mistura de ritmos populares, passando pelo samba, pop, salsa, frevo e muito mais. É uma grande viagem pelos diferentes ritmos internacionais e da cultura brasileira. Com distribuição da gravadora Biscoito Fino, o DVD está à venda nas principais varejistas do país. A Turminha também lançou seu aplicativo disponível para as plataformas Android e IOS. É diversão que não acaba mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário