quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Black Friday do Shopping Iguatemi Campinas terá lojas com até 80% de desconto, horário especial e várias atrações

No próximo dia 25 de novembro, os clientes do Iguatemi Campinas contarão com uma série de vantagens para participar da Black Friday. Neste ano, mais de 160 lojas do shopping oferecerão promoções e descontos especiais de até 80%. Além disso, o shopping trabalhará com horário estendido, das 9h às 23h, e oferecerá diversas atrações ao longo do dia.



“Estamos com ótimas expectativas. A Black Friday já faz parte do calendário brasileiro e hoje, os clientes se programam para aproveitar as promoções das lojas, que abraçaram a proposta da data”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra o Iguatemi Campinas.

Os clientes do Iguatemi Campinas ainda contarão com o Aquecimento Black Friday, a partir do dia 18 de novembro. A ação interativa incentiva a busca pelas ofertas que as lojas estão preparando para o período, por meio de cupons de desconto escondidos dentro de uma imagem 360º do shopping.        

Para participar, os clientes deverão entrar no hotsite especial da campanha, disponível via banners no site e no Facebook do empreendimento. Depois de visualizar os descontos que aparecem de maneira aleatória e randômica, é necessário realizar o cadastro para gerar um código promocional e levar até o shopping, juntamente com um documento de identidade, para aplicar o desconto especial na compra.

“Sempre buscamos a integração do online com o off-line em nossas campanhas, essa ação promocional é uma tradução disso. Com ele, os clientes poderão se antecipar e ganhar vouchers de descontos de forma divertida”, conta Zarouk.
Entre as diversas ações, podemos destacar a Crocs, com descontos de até 80%, Cleusa Presentes, Livraria Cultura e Spezzato com até 70%, Jorge Bischoff com até 60%, The Body Shop, Camicado e Le Creuset com até 50%, The North Face com até 40% e Benefit com redução de até 30%.

O shopping terá ainda ações especiais para melhorar ainda mais a experiência de seus visitantes. Ao longo de todo o dia 25, promotoras irão distribuir vouchers com benefícios das lojas, enquanto triciclos personalizados circularão pelos corredores chamando a atenção para a Black Friday. Haverá ainda três apresentações de 40 minutos cada com a banda Russo Jazz Band, que circulará pelo mall. Outra novidade é que os clientes que fizerem suas compras das 9h às 10h ganharão um ingresso para o cinema (limitado a 650 ingressos).

Além disso, os clientes dos cartões Visa Platinum e Visa Infinite que forem ao shopping ainda terão direito à cortesia da diária de estacionamento.

Serviço
Black Friday no Iguatemi Campinas
Descontos de até 80%
Horário: das 9h à 23h
- Distribuição de vouchers com benefícios, apresentações da banda Russo Jazz Band e entrega de ingresso de cinema para os clientes que fizerem compras das 9h às 10h
- Estacionamento gratuito (na data) para os clientes dos cartões Visa Platinum e Visa Infinite
- Aquecimento Black Friday, a partir de 18 de novembro, no site e no Facebook do empreendimento (www.iguatemicampinas.com.brwww.facebook.com/iguatemicampinas)
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro. Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário