terça-feira, 29 de novembro de 2016

Malwee Kids inaugura loja com pocket show de Kevin Vechiatto, o Felipe de Cúmplices de Um Resgate



Para marcar a abertura do seu novo conceito de loja no Shopping Center Norte, a Malwee Kids prepara uma super festa no dia 4 de dezembro, a partir das 14h.

O convidado especial é Kevin Vechiatto, estrela mirim da novela Cúmplices de Um Resgate, que fará um pocket show na vitrine da loja, seguido da DJ Stella Máximo, que comanda as pick ups com hits pop teen internacionais e sucessos das novelas infantis, febre entre a garotada.

A nova loja Malwee Kids será a primeira com projeto de arquitetura totalmente renovado, desenvolvido em conjunto com o escritório Kawahara & Takano Retailing. A marca mais uma vez se renova e foca na experiência de compra, em total alinhamento com a sua nova identidade. Bem colorida, a fachada foi criada com volumetria que remete ao movimento e atratividade, inspirada na criança ativa e conectada. A comunicação visual é lúdica e alegre e o espaço para brincadeiras promete agradar em cheio aos pequenos e também os “grandinhos”.

O evento é aberto ao público, porém sujeito a capacidade máxima da loja. Haverá distribuição de senhas para a entrada, por questões de segurança. A apresentação de Kevin Vechiatto será na vitrine, assim, mesmo quem não conseguir entrar na loja, participará da festa. Contamos com a sua presença!

SERVIÇO
Inauguração Malwee Kids Shopping Center Norte
End.: End.: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Data: 04 de dezembro de 2016
Horário: Das 14h às 17h
Atrações: Pocket Show Kevin Vechiatto e DJ Stella Máximo

MALWEE KIDSÉ cor e diversão para vestir e brincar! Traduz a energia do dia a dia das crianças em uma moda descolada, com qualidade e muito conforto. As tendências mundiais ganham mais alegria e as licenças mais premiadas e procuradas do mercado marcam presença em todas as coleções.www.malweekids.com.brSAC: 0800 736 7200Instagram: @malweekidsFacebook: Malwee KidsYoutube: Malwee Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário