segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Homem-Aranha: Diversão Calçados lança novidades ilustradas pelo herói da Marvel

 Autêntico, destemido e corajoso, o Homem-Aranha coleciona milhões de fãs ao redor do mundo. O herói é um dos maiores sucessos da Marvel e promete conquistar ainda mais seguidores nessa temporada. Entre as opções da Disney desenvolvidas pela Diversão Calçados – licenciada da produtora no Brasil, o personagem ilustra nove lançamentos que aliam moda e  paixão geek em perfeita sintonia.

Com novidades para os diferentes momentos, a Diversão aposta em modelagens com uma pegada casual e urbana. Os tradicionais vulcanizados, em versões com velcro ou atacador, dividem espaço com os modelos cupsole, evidenciando combinações com os tons lúdicos do personagem. Versátil e fácil de calçar, o slip on não poderia ficar de fora do mix de produtos para a estação. Além disso, a marca reserva uma opção de abotinado.

Os modelos da Disney desenvolvidos pela Diversão Calçados podem ser encontrados em lojas multimarcas pelo Brasil.

Disney por Diversão Calçados
SAC 0800 6422600

EMPRESA – A Diversão Calçados é licenciada oficial da Disney e oferece ao público infantil masculino e feminino  tênis em um numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS, e é associado à Senador Pompeu Ltda, com unidade de produção em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário