quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Expo APAM ganha segunda edição em novembro




Produtos em exposição são confeccionados pelas mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas
pela associação; renda arrecadada será revertida para custear os cursos e oficinas gratuitos
 



São Paulo, 10 de novembro de 2016 – A APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher) promove, no próximo dia 18 novembro, sexta-feira, a II Expo APAM, nova edição da exposição de artigos produzidos pelas mulheres em situação de vulnerabilidade social que participaram das oficinas de geração de renda na Associação.
“Por conta do sucesso da primeira edição, ocorrida em outubro, e por termos ainda mais produtos para expor, decidimos organizar essa segunda edição do evento. São dezenas de bolsas, necessaires, brincos, chaveiros, chinelos e vários outros itens confeccionados pelas mulheres que participam das nossas oficinas gratuitas de artesanato e corte e costura”, aponta a coordenadora geral Helena Rocha.
Toda a renda obtida pela venda dos produtos será revertida para custear os próximos cursos de qualificação profissional e também as oficinas. “Além de adquirir os produtos, quem participar terá a oportunidade de contribuir para a continuidade desse trabalho”, ressalta Érica Guedes, assistente social. “É uma chance de engajamento em uma ação social”.
Serviço: 2ª Expo APAM
Data: 18/11/16
Horário: 9h às 17h
Local: APAM – Rua Dona Elisa, 133 – Barra Funda – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3662-3115
Torne-se um voluntário da APAM:
Se você também quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mailapam.sp@hotmail.com e colabore com a APAM.
Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, com foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br ehttp://www.mensageiras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário