quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Hoje é o dia da criatividade


Conheça marcas brasileiras que se destacam no mercado por serem inovadoras
Hoje é o dia da criatividade! E para não deixar passar a data em branco reunimos empresas que ousaram e criaram serviços e produtos para lá de inovadores. Veja abaixo e inspire-se.
- Beryllos
Primeira cuticularia do mercado oferece um método inovador que não utiliza o tradicional alicate. O procedimento usa uma ponta diamantada individual e descartável que desbasta a cutícula sem tirar sua proteção.
São 43 cores de esmalte em porções individuais de 4ml que a cliente pode levar para casa para retocar a unha, caso deseje. Este método foi desenvolvido para evitar contaminação.
Além disso, o consumidor poderá comprar produtos usados durante o serviço, como removedor de esmalte, sérum de unhas, assim como cremes e esfoliante para mãos e pés – todos da marca Beryllos.http://cuticulariaberyllos.com.br
- Insecta Shoes
Todo conceito da Insecta Shoes foi criado visando o estímulo ao consumo consciente e à sustentabilidade. A marca conta com seis modelos de calçados unissex, elaborados por meio da reutilização de roupas garimpadas em brechós e tecido ecológico à base de garrafa pet reciclada, além de ter o solado produzido a partir do excedente da indústria de borracha. Com lojas em Porto Alegre e São Paulo, além da presença na loja do Instituto Inhotim (MG), a marca busca de forma constante eliminar resíduos e substituir materiais por alternativas sustentáveis, não só nos calçados, mas em todos os aspectos do negócio. A Insecta Shoes é a primeira marca de calçados e a segunda no segmento de moda a receber o “Selo B Corp”, destinado a empresas que têm lucro com benefícios sócio ambientais.www.insectashoes.com.
- Bananas Music Branding
Empresa de curadoria e estratégia musical foi idealizada pelos jovens Juli Baldi, de 27 anos e Rafael Achutti, de 32, o Bananas Music Branding é uma startup de curadoria e estratégia musical, pioneira no Brasil em criar e gerenciar playlists no Spotify para marcas como a Warner Music Brasil, Ford, Intimus, ESPM, entre outras, com o objetivo de criar uma conexão emocional e mais assertiva entre empresa e público. Eles oferecem serviços de produção de trilhas sonoras para estabelecimentos como bares, restaurantes, lojas; rádios customizadas para sites; produção de conteúdo sobre música para blogs e redes sociais; discotecagem em eventos; entre outros. www.bananas.mus.br
- Brotto Brasil
É uma marca de produtos de beleza veganos, criada em junho de 2016, com o objetivo de aliar os conceitos de sustentabilidade, tecnologia e inovação. Nesse sentido, a empresa se destaca por oferecer 12 opções de produtos, sem matéria-prima de origem animal e que também não são testados em animais, que incluem desde o Spray Fixador até o desodorante íntimo Deo Íntimo, com preços que variam de R$ 37 a R$ 120 e com entrega para todo o território nacional via e-commerce. A marca voltada ao público feminino foi criada pelo químico Daniel Caldeira, que, aos 32 anos, já se destaca pela genialidade nesse segmento da indústria de beleza, tendo sido premiado pelas principais associações do setor.www.brottobrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário