terça-feira, 22 de novembro de 2016

Booster de ácido hialurônico promove preenchimento da pele

Produto tem tecnologia única 3D skin care e estimula síntese de fibroblastos
A aplicaçõe de ácido hialurônico na pele já é um procedimento queridinho dos dermatologistas. Para intensificar os efeitos das aplicações ou mesmo obter resultados parecidos sem ser necessário um processo mais incisivo, o booster sérum de ácido hialurônico é o produto mais indicado.
 Com tecnologia 3D skin care, o booster atua nas três camadas da pele (epiderme, derme e hipoderme) por meio da combinação de quatro tipos de ácidos hialurônicos de origem vegetal. 
Confira as ações do booster sérum em cada camada da pele: 
•             Atua na epiderme: efeito imediato na hidratação
•             Na derme: estimula a síntese fibroblastos e colágeno
•             Na hipoderme: inibe os adipócitos melhorando a condição das papadas.
"Além disso, a longo prazo auxilia no preenchimento de rugas e linhas de expressão", explica a cosmetóloga e embaixadora da Novexpert no Brasil, Joyce Quenca. 
O booster de ácido hialurônico da Novexpert pode ser usado por homens e mulheres a partir dos 25 anos e é indicado para todos os tipos de pele. Ele pode ser utilizado por pessoas com pele oleosa pois tem conceito 'oil free'. 
As principais indicações do produto é para cicatrização, pele desidratada, pele cansada, cuidados anti-envelhecimento, para utilização antes e depois de injeção de ácido hialurônico e antes e depois de lipopreenchimento. 
Conheça a composição do ácido hialurônico da Novexpert:


Fundada em 2008, a Novexpert é uma empresa francesa que contém a primeira linha cosmecêutica para tratamento da pele com fórmulas minimalistas. A marca é pioneira em termos de segurança: fórmulas biodegradáveis, 0% químicos, 0% conservantes, 0% sintetico e hipoalergênica.
A linha recebe a assinatura de dermatologistas franceses e apresenta ingredientes patenteados e de alta tecnologia. Todos os produtosapresentam um ingrediente ativo: a novaxylina, um composto que ativa o gene responsável pela longevidade: a sirtruína 1.
Todos a matéria prima é vegana, as formulações hipoalergênicas e podem ser utilizados por todos os tipos de pele, sem contra-indicações.

Um comentário: