quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Galleria Shopping promove Feira de Adoção de Anim

Evento idealizado em parceria com a ONG Focinho Abandonado acontecerá
no dia 19 de novembro, sábado, das 12h às 18h


O Galleria Shopping promoverá no sábado, dia 19 de novembro, a terceira edição da Feira de Adoção de Animais, realizada em parceria com a ONG Focinho Abandonado. A expectativa é viabilizar de 30 a 40 adoções de cães e gatos durante o evento, que acontecerá das 12h às 18h no estacionamento próximo à loja Cobasi.
O objetivo, além de conseguir um lar para animais que foram resgatados e estão hoje em lares temporários, é estimular a conscientização para o não abandono e contra os maus-tratos aos animais. “O abandono a cães e gatos vem crescendo muito e, mais uma vez, queremos cumprir nosso papel social ao lutar contra isso e auxiliar a ONG a conseguir um lar para esses animais”, afirma Regina Mello, gerente de marketing do Galleria.
Além de adotar os animais, os visitantes da feira poderão comprar produtos personalizados da ONG, contribuindo para a arrecadação de recursos utilizados para manter os animais em lares temporários com tratamento e alimentação. Todos os animais resgatados pela Focinho Abandonado, antes de irem para adoção, passam por consulta veterinária na qual é feito um hemograma para ver que tipo de doença o animal tem, tomam banho, são vacinados e castrados (filhotes que são doados abaixo dos 6 meses vão com um termo de compromisso de castração).
Para adotar, a família passa por entrevista e assina um termo de responsabilidade, além de pagar uma taxa de R$ 50,00. “Fazemos um trabalho muito cuidadoso para que haja seriedade e um comprometimento real no processo de adoção, para que os animais não sejam devolvidos ou abandonados novamente”, explica Isabella Bittencourt, vice-presidente da ONG. Lembrando que menores de 18 anos não podem adotar.


Serviço
Feira de Adoção de Animais do Galleria Shopping
Quando: sábado, 19 de novembro
Horário: das 12h às 18h
Onde: estacionamento próximo à Cobasi do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário