quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Iogurte grego agora também no palito!

A PERFETTO amplia sua linha de sorvetes a base de iogurte e traz toda a cremosidade do grego em forma de picolé



Depois de lançar o Yogo Show em potes de 900 ml, o Variatta Grego com dois sabores em potes de 1 litro e o Yogo Show Grego em potes individuais de 220 ml, a PERFETTO, tradicional fabricante de gelados comestíveis, brinda a chegada do verão com toda a cremosidade do produto agora em forma de picolé.

De textura firme e aveludada, o picolé Grego da PERFETTO é rico em cálcio e proteínas, não contém glúten e zero de gordura trans.

Disponível nos melhores supermercados e padarias de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal, a novidade da PERFETTO chega ao mercado em embalagem azul e branca, com mosaicos e detalhes que remetem à arquitetura da Grécia antiga.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.facebook.com/sorvetesperfetto
www.perfetto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário