quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Black Friday do Galleria Shopping terá lojas com até 80% de desconto e estacionamento gratuito

Empreendimento também abrirá uma hora antes, às 9h, para facilitar as compras e ampliar o conforto dos clientes


No próximo dia 25 de novembro, os clientes do Galleria Shopping, em Campinas, encontrarão uma série de vantagens para participar da Black Friday. Neste ano, mais de 100 lojas do shopping oferecerão promoções e descontos especiais de até 80%. Para potencializar a ação, o Galleria também abrirá uma hora mais cedo, funcionando das 9h às 22h, e terá estacionamento convencional gratuito durante toda a sexta-feira.
Estamos com ótimas expectativas. A Black Friday já faz parte do calendário brasileiro e hoje, os clientes se programam para aproveitar as promoções das lojas, que abraçaram a proposta da data”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra o Galleria Shopping.
Entre as lojas participantes, podemos destacar a Livraria Saraiva, com descontos de até 80%, Sacada com até 70% de descontos, Cantão, até 60%, Salinas, 50% e A.Brand com 30%. Além de descontos em produtos de tecnologia nas lojas Fast Shop e Tech Masters.
Vale destacar ainda a concorrida academia Cia Athletica, que oferecerá 50% de redução na primeira mensalidade de alguns planos, uma boa oportunidade para o final de ano e que mostra a variedade de produtos e serviços das ofertas dessa edição
As ofertas dos lojistas estão disponíveis na página especial da campanha dentro do site do empreendimento, no endereço http://iguatemi.com.br/galleriashopping/black-friday/.

Serviço
Black Friday no Galleria Shopping (25/11)
Horário: das 9h às 22h
Descontos de até 80%
Estacionamento convencional gratuito
Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP
Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário