segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MICKEY MOUSE É FLAGRADO NO RIO DE JANEIRO



Para comemorar o seu próximo aniversário, Mickey Mouse embarcou em uma viagem pelo mundo afora, onde está fazendo aparições surpresa em locais icônicos ao redor do planeta. Essa semana o camundongo mais querido do mundo esteve no Rio de Janeiro e preparou uma surpresa para os fãs brasileiros, que podeser vista no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LiLF9Ju1c5o&feature=youtu.be.

Esses momentos mágicos serão compartilhados na página global e oficial do Mickey Mouse no Facebook, culminando com a apresentação de um vídeo destacando as viagens ao ritmo de uma nova música: “What We Got.” O videoclipe será apresentado no grande dia da comemoração: 18 de Novembro. Os fãs do Mickey são convidados para se unirem à festa nas redes sociais, com a hashtag #HappyBirthdayMickey e, no Brasil, com a hashtag #FelizNiverMickey.

Antecipando o aniversário, a Disney lançou globalmente uma conta do Mickey Mouse no Instagram (@MickeyMouse).  Sustentada na enorme popularidade do perfil do Mickey no Facebook, a conta no Instagram terá vídeos e imagens das viagens globais e as aparições do célebre personagem em filmes, shows da televisão e parques temáticos Disney. 

O aniversário do Mickey é comemorado em homenagem ao lançamento do seu primeiro filme, Steamboat Willie, em 18 de novembro de 1928 no Teatro Colony, em Nova York. Desde então, ele estrelou em mais de 100 desenhos animados e, neste mês, poderá ser visto no Brasil, através de:

·         Disney Channel
·         Conta de Disney Channel no Instagram:  @brdisneychannel
·         Disney Junior
·         Disney.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário