quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Parque de diversões no Texas promove Natal inclusivo

Morgan’s Wonderland terá atrações natalinas voltadas a pessoas com necessidades especiais



A magia do Natal é para todos. Acreditando nisso, o parque de diversões Morgan´s Wonderland (San Antonio, TX), pioneiro no mundo com brinquedos para pessoas com necessidades especiais, oferecerá este ano atividades natalinas que promovem a inclusão e inspiram pessoas de todas as idades. A programação do “Natal Wonderland” começa no dia 25 de novembro e inclui atrações como o “The Wonder Squad”, super-heróis que não deixam os desafios físicos ou cognitivos os desmotivarem, “Andrea´s Flying Canines” e suas acrobacias e ainda cães terapeutas, apresentação de coral e, claro, a visita do Papai Noel.
No “Natal Wonderland”, os visitantes poderão curtir também performances interativas como o “Hartman´s House: The Christmas Gift”, o musical “A Wonderland Country Christmas” e o show “Joy Saves Christmas”, com a borboleta Joy e seu amigo professor Van Flutterwing. Além disso, haverá mágicos, marionetes, luzes coloridas, decoração natalina em toda área do parque, shows, zoológico e uma pista de patinação no gelo.
Segundo Ron Morander, gerente do parque, os shows e as atividades especiais de Natal vão variar a cada dia, mas haverá atividades para todos. “O parque é definitivamente o lugar que todas as famílias gostariam de ir para viver o clima do Natal”, afirmou Morander. “O Morgan´s Wonderland é um lugar verdadeiramente bonito e se tornará um ambiente ainda mais especial. Por ser super colorido e cheio de vida, os visitantes poderão tirar muitas fotos para mostrar aos amigos e familiares”, acrescenta.
Para mais informações sobre horários de funcionamento e valores para o “Natal Wonderland”, acesse: www.MorgansWonderland.com

Sobre o Texas Tourism
A missão do Texas Tourism é reforçar e ampliar os esforços de desenvolvimento econômico local, comercializando o Texas como um destino privilegiado de viagens em mercados nacionais e internacionais, gerando viagens de fora do estado para o Texas. De acordo com estimativas do departamento de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do Governo do Texas, viajantes com destino ao estado gastaram mais de 70,5 bilhões de dólares em 2014, o que sustentou 630 mil postos de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário