terça-feira, 29 de novembro de 2016

Parceria entre Mattel e Ri Happy promove um Natal mais feliz com a Árvore dos Sonhos

A empresa irá doar mais de 700 brinquedos das marcas Ever After High, Fisher Price e Mega Bloks
Encantar as crianças de todas as idades com produtos que representam a realização de sonhos é um dos objetivos da Mattel. Pensando nisso, em parceria com a Ri Happy, a empresa aceita o desafio de promover um Natal mais feliz para diversas crianças em todo o Brasil e lança a ação “Árvore dos Sonhos”.
O objetivo é a promoção do amor, da alegria e diversão nesta data e, para isso, cada loja Ri Happy estará associada a uma ONG ou abrigo. Ao todo, serão 242 árvores montadas em todo o Brasil e mais de 700 brinquedos doados pela Mattel. A ideia é transformar o Natal de 2016 em um momento muito mais feliz.
A iniciativa funciona da seguinte forma: um totem simbolizará a árvore de Natal que ficará exposto na loja com todos os enfeites, os nomes e idades das crianças. Os clientes que quiserem participar poderão escolher um “afilhado” para presentear com um brinquedo e, se desejarem, será possível endereçar uma carta natalina. O lançamento da ação será em dezembro, no dia 10, em São Paulo, e dia 15 nos demais estados do País. 

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário