terça-feira, 22 de novembro de 2016

Presentes Para o Final do Ano


Confira dicas de presentes para o final de ano: Natal, Ano Novo, Infantil, Adulto, Moda Praia, entre outros

ANY ANY

Lingerie: Suas noites podem ser mais quentes com a nova coleção da ANY ANY. Trazendo um mood mais sensual, a coleção Bellini conta com a transparência e fluidez do cetim. Com cores perfeitas para o Verão, as peças contam com detalhes em renda. Priorizando o conforto e melhor caimento no corpo, a marca lança camisolas com alças reguláveis e modelagem soltinha. Já o soutien com bojo e aro, possui costas mais largas para proporcionar maior sustentação. Perfeita para todos os tipos de corpo e preferida das brasileiras, a calcinha biquíni tem cintura mais baixa e cavada na altura da virilha.
Tecido: renda, cetim e bojo.
Peças pijama GO BACK TO BED: Os pijamas dessa linha são ideais para os dias em que ficar na cama é a melhor opção. Com estampas divertidas, as peças contam com modelagem mais folgada e tecido macio, perfeitas para momentos mais relax.
Tecido: viscose.
0800 77 03 288

BUCKMAN

Entender o cotidiano do homem moderno é a prioridade da Buckman desde a sua criação. Os produtos direcionados ao mercado masculino prezam qualidade, diversidade e acabamento sem deixar de lado as maiores qualidades da marca: conceito e estilo próprio.
(11) 2268-1817

CAMU CAMU

A nova coleção está cheia de charme! Trazendo um toque lúdico ao estilo Bohô, as estampas trazem - além do maxi floral - pavões, girafas e até aldeias indígenas. O mix entre padronagens orgânicas e geométricas é feito de forma harmônica, fazendo os tecidos naturais se destacar ainda mais, dando espaço a looks mais leves.
(15) 3288-4100


CLÉO AIDAR
Autenticidade e vanguarda são as características principais das coleções de Cléo Aidar. A marca foi criada na década de 70, logo após sua experiência como modelo no mundo da moda. O desejo de vestir a mulher atual com peças elegantes e diferenciadas é o carro-chefe da marca.
(11) 3845-4819

DARLING

Com 66 anos de história, a Darling é uma das mais tradicionais empresas de lingerie e moda íntima do país. O fio condutor da marca foi acompanhar a evolução da mulher, observando de perto as mudanças culturais e sociais ao longo da sua existência. Uma das responsáveis por esse processo foi Lilian Masijah, 48, diretora de marketing da Darling.
Lilian tem uma vida íntima com a empresa, já que a sua história se confunde com a marca, afinal ela é filha de Iso Masijah, fundador da Darling ao lado de Moisés Castro. Quando pequena, junto com seus irmãos e os filhos de Castro, os quais são considerados primos por ela, as brincadeiras eram pelas salas e corredores da fábrica.
(11) 2626-5182

DOM SHOES

Os lançamentos para o fim do ano contam com diferentes modelos na linha social, casual e esportiva. Confeccionado com materiais alternativos, os produtos trazem mais conforto, prezando o uso do couro natural e com menor uso de química.
(11) 2366-7750

GABRIELA B.

Inspiradas no conceito do surrealismo em contato com o dia-a-dia, as peças da Gabrielab são confeccionadas em malharia e contam com modelagem mais retilínea. As cores, emoções e movimentos são expressos por meio de um design inovador com estampas transformadas em tricô manual e digitalmente.

HIGHSTIL
Para o verão, a marca aposta em peças leves, coloridas e com fibras nobres, sem deixar o básico e o Office de lado. A coleção mantém o diálogo com o universo masculino por meio de peças contemporâneas, atendendo o público que prioriza conforto, tendência e qualidade.
(11)3611-5573

LIKA

A Lika traz a estética multicultural presente nos grandes centros urbanos para sua coleção Verão-2017.  Inspirada no empoderamento feminino, a marca se propõe a criar roupas que contemplam a beleza feminina em toda sua plenitude. Com peças funcionais, elegantes, práticas e confortáveis, a coleção veste bem todas as mulheres, tornando especiais cada momento do seu dia-a-dia.
(11) 3512-3255

M.POLLO
A coleção é direcionada para o homem contemporâneo, que precisa de peças que o acompanhem em todas as ocasiões. As roupas transitam entre o casual e o versátil, perfeito para quem não abre mão da aparência e de trajes diferenciados.

MEIJOR
Trazendo mais democracia à moda, o conceito da marca é dar diversas opções de roupas ao público masculino recheadas de criatividade e inovação. A coleção é composta por camisas com modelagens diferenciadas, calças, casacos e acessórios enriquecidos com variações de tecidos e detalhes.

MUNDO BITA

O Mundo Bita é feito de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de suas canções autorais, famílias inteiras embarcam no mundo encantado das descobertas, onde o foco é estimular a brincadeira saudável para as crianças. Tudo feito com muito carinho para que pequenos e adultos brinquem e cresçam juntos.

MY GLOSS

Destaque no mercado de moda e acessórios, a My Gloss traz as principais tendências internacionais de moda para suas peças exclusivas e produzidas no Brasil. Sempre com muitas novidades, a marca lança cerca de 80 modelos a cada semana.
(11) 2601-7065

MY GLOSS EXPRESSION

Assinada pela top model Isabeli Fontana, a MyGloss Expression permite que o público compartilhe suas histórias de vida, sentimentos e estilo com jóias contemporâneas colecionáveis. A coleção contém colares, pulseiras e brincos que podem ser combinados com mais de 350 pingentes temáticos.

NANAMINZE
Especializada em produtos inovadores e versáteis direcionados à mulher contemporânea, a Nanaminze ressalta o conceito de pluralidade em seus produtos. Desenvolvidas exclusivamente para mulheres ativas, a nova coleção mistura desde itens florais a peças mais sóbrias e neutras.
(11)3222-6738

PRIMART
A marca que tem o Tricot como DNA, trouxe para essa coleção o grafismo preto e branco. Direcionada às mulheres urbanas, a coleção também aposta em tons pastel e terrosos, trazendo sofisticação a cada um de seus produtos.

PS STORE
A PS STORE propõe um vestir descontraído, com temáticas inspiradas na cultura pop. Sua última coleção foi baseada na vida e obra da artista plástica mexicana Frida Kahlo, traduzida em patches personalizados, estampas exclusivas e bordados em pedraria.
(11) 3368-0003

PUKET

Ponchos e toalhas: O tubarão, o pinguim e o gatinho vão acompanhar toda a família seja na praia, na piscina ou no banho. Confeccionados com o mesmo tecido das toalhas, os ponchos vão fazer a diversão das crianças até na hora de sair da água.
Almofadas: A turma da PUKET traz a diversão em forma de almofadas. Desenvolvida com a intenção de ser a nova amiga inesperável, as almofadas PUKET são fofinhas e ideais para qualquer momento do dia.
Moda Praia: A moda praia da marca está cheia de opções, cores e personagens que encantam todas as idades. Os biquínis, maiôs, sungas, saídas de banho, toalhas e ponchos fazem parte de uma coleção divertida, priorizando a preocupação com o mais alto padrão de qualidade. As estampas trazem muita alegria com as padronagens gatinho, pinguim, tubarão, sorvete e navy, pensadas exclusivamente para os dias de calor.
(11) 3848-1286

SHORTS CO
Primeira marca especializada em bermudas e shorts masculinos do Brasil, a Shorts Co busca vender lifestyle. A marca é inspirada em um bon vivantque conquistou tudo o que sempre quis e tem como seu maior legado usar shorts pelo resto de sua vida.
(11) 2387- 4440

Nenhum comentário:

Postar um comentário