segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Diferentes tipos de proteção solar com Nivea SUn

A proteção solar é sempre muito importante, ainda mais com a chegada da estação mais quente do ano!
Você sabia que a NIVEA tem em seu portfólio diferentes tipos de protetores solares que atendem diversas preferências? Assim ninguém ficar sem proteção contra os raios UV!

Conheça nossas opções e se proteja com NIVEA:

NOVO NIVEA SUN Protect & Hidrata FPS 70
Com alto índice de proteção solar, sua fórmula exclusiva oil-free, contém panthenol, que promove hidratação prolongada da pele enquanto protege. Possui toque seco, textura leve e suave, o que facilita a aplicação do protetor solar. O produto oferece muito alta proteção contra os efeitos nocivos dos raios UVB e UVA, é resistente à água e indicado para corpo e rosto.





NIVEA SUN Protect & Bronze
Com proteção UVB e extra proteção UVA, o produto conta com a eficácia do betacaroteno e fórmula enriquecida com extrato de licorice, substância que ativa ainda mais a *melanina própria da pele, contribuindo para o bronzeado duradouro, natural e saudável. Conta também com ação antioxidante, que combate os radicais livres e consequentemente o envelhecimento precoce da pele. Sua fórmula exclusiva proporciona hidratação prolongada e favorece a elasticidade natural da pele, mantendo a cor bonita e uniforme por muito mais tempo.
*A melanina é reconhecida por conferir o tom “dourado” da pele e por protegê-la contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.




NIVEA SUN Protect & Fresh
Spray refrescante, possui fórmula com menthol, oferecendo proteção solar com sensação surpreendentemente refrescante. Sua fórmula de rápida absorção é transparente,  sem deixar marcas brancas na pele, e não oleosa. O spray aerossol pode ser aplicado em todos os ângulos e vem em duas versões, com FPS 30 e FPS 50. Previne o envelhecimento da pele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário