segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Philips promove conversa sobre as escolhas da maternidade e lança plataforma para conectar mães

Espaço online agrega informação e troca de experiências entre o público

As escolhas da maternidade começam antes mesmo do nascimento do bebê. A escolha do parto e do nome são algumas das primeiras decisões que as mulheres começam a fazer. Uma pesquisa feita pela Philips, empresa líder em saúde e bem-estar, mostrou que as mulheres já se sentem mães a partir do momento que descobrem a gravidez. Neste momento, a busca por informações na internet cresce 85%. Mas, nem sempre elas encontram as informações que precisam para apoiar suas escolhas. Pensando nisso, Philips Avent, marca dedicada ao cuidado com mães e bebês e referência no mundo todo, apresenta a inovadora plataforma “Escolha de Mãe”, uma comunidade online para a promoção de conversas entre mães, gestantes e tentantes. O objetivo do ambiente é criar um lugar comum para falar sobre as escolhas da maternidade, de forma sincera, acolhedora e atual.

Para participar da comunidade “Escolha de Mãe” basta se cadastrar usando as contas do facebook, google+, twitter ou linkedin, ou ainda, por meio de uma conta Philips. O fórum reúne quatro temas principais de conversa: tentantes, gravidez, bebês e crianças. Dentro desses universos é possível abordar todos os assuntos com liberdade, respeito e sem preconceitos.

A plataforma “Escolha de Mãe” oferece um lugar onde mães encontram identificação sobre suas escolhas na maternidade. “Este é um espaço para as mães trocarem suas vivências e escolhas, sem julgamento e com respeito. Philips Avent apoia que toda escolha deve ser respeitada e as conversas precisam ser abertas”, explica Alina Asiminei, diretora de marketing da área de Saúde Pessoal da Philips.  

O lançamento da plataforma reforça o posicionamento da marca, comprometida com o melhor começo para uma vida saudável, através das escolhas que as mães fazem para a vida. “Philips Avent preza pelo trabalho em conjunto com profissionais de saúde e mães para desenvolver soluções inovadoras para bebês e para o suporte aos pais”, completa Alina Asiminei.

Para participar do “Escolha de Mãe”, basta se cadastrar pelo link: https://escolhademae.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário