quarta-feira, 16 de novembro de 2016

COM TRANSMISSÃO NO FACEBOOK, FUGINI REALIZA AULA-SHOW DE RECEITAS NATALINAS NO ESPAÇO GOURMET CAMICADO

A Fugini Alimentos realiza, no dia 18 de novembro, uma aula-show gastronômica com receitas natalinas preparadas pelo renomado chef André Luck. O evento acontece no Espaço Gourmet Camicado do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e tem como grande novidade a transmissão ao vivo na página da empresa no Facebook.



Promovida pela agência de marketing promocional Atthos Comunicação, a iniciativa é uma ação de co-branding e conta também com a presença das marcas Oster, Mãe Terra, Jussara e Ice By Nice. Cerca de 50 pessoas são esperadas na Camicado, porém todos os interessados podem assistir ao preparo das receitas por meio do endereço: www.facebook.com/FuginiAlimentos

SERVIÇO:
Aula-show com receitas natalinas da Fugini
Data: 18 de novembro
Horário: 19h
Local: Espaço Gourmet Camicado do Shopping Pátio Higienópolis - Rua Dr. Veiga Filho, nº 133 - Higienópolis
Entrada franca
Recomendação: Chegar com antecedência para garantir um assento

SOBRE A FUGINI
Criada em 1996, em Monte Alto, no interior de São Paulo, a Fugini é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil e mantém a liderança no segmento de molhos de tomate em sachê, molhos gourmets, pratos prontos não refrigerados e é marca Top Five em várias outras categorias. Além disso, apresenta um amplo mix de produtos, como doces, geleias, cremes, condimentos, pipoca, batata palha, entre outros. Para mais informações, acessewww.fugini.com.br/fugini/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário