sexta-feira, 4 de novembro de 2016

#PressKit: Kit Baby Care



O Baby Care é um kit multimarcas distribuído para gestantes e mamães de recém-nascidos nas principais capitais do Brasil através do médico obstetra e maternidade.

Acreditamos que o Kit Baby Care, além de ser um presente para a gestante, é uma excelente oportunidade da mamãe conhecer novas marcas, produtos, desenvolver novos hábitos e adquirir conteúdo, já que o kit conta, também, com guias e dicas sobre a maternidade, ajudando a gestante e a mamãe nessa fase tao importante.

As melhores marcas do mercado materno infantil fazem parte do Baby Care com amostras e materiais direcionados as gestantes e mamães de recém nascidos.

Huggins, NUK, Lansinoh e Pais & Filhos são algumas de nossas parceiras neste presente super especial.

Algumas marcas e amostras são direcionadas para regiões de acordo com a distribuição e posicionamento das marcas, por isso temos mensalmente variaçoes de itens no kit, mas sempre é recheado de mimos e surpresas :) 
Neste mes temos Pucket com um presente super especial para as mamães que receberão o Kit Baby Care no estado de Sao Paulo (exceto interior)!

As mamães que recebem o kit Baby Care através desceu medico de confiança ou na saída da maternidade, ao realizarem seu cadastro recebem em casa de presente (GRATUITO) 2 meses da Revista Pais & Filhos para ficar super informada sobre esse mundo maravilhoso que é ser mae! 

Acompanhe nossas novidades pelas redes sociais:

Kit Baby Care



Nenhum comentário:

Postar um comentário