sexta-feira, 4 de novembro de 2016

COM RECEITAS NATALINAS, FUGINI PROMOVE AULAS-SHOW NO ESPAÇO GOURMET DA CAMICADO



Organizadas pela agência Atthos Comunicação, ações gastronômicas contam com a presença do chef André Luck  e reúnem produtos das marcas Oster, Mãe Terra, Jussara e Ice By Nice


Uma das principais indústrias de alimentos do Brasil e líder no segmento de molhos de tomate em sachê, a Fugini promove, nos meses de novembro e dezembro, uma série de aulas-show com receitas natalinas preparadas pelo renomado chef de cozinha André Luck. Organizadas pela agência de marketing promocional Atthos Comunicação, as ações ocorrem no Espaço Gourmet Camicado, em São Paulo, e reúnem também as marcas Oster, Mãe Terra, Jussara e Ice By Nice.

“Participar de eventos gastronômicos é fundamental para o fortalecimento da nossa marca junto aos consumidores e a outros formadores de opinião. Por isso, decidimos aproveitar a proximidade do Natal para mostrar como os nossos produtos podem ser utilizados em inúmeras receitas típicas dessa época do ano, desde entradas, até os pratos principais e as sobremesas”, explica Raissa Ninelli, gerente de Marketing da Fugini.

Ao todo, serão realizados quatro eventos: dois na Camicado do Shopping Pátio Higienópolis, às 19h dos dias 4 e 18 novembro; e outros dois no Shopping Pátio Paulista, às 19h dos dias 2 e 9 de dezembro. “As empresas começaram a enxergar as ações de co-branding como uma alternativa inteligente para se manterem fortes mesmo em um momento de crise”, pontua Regina Fuentes, diretora executiva da Atthos. “Certamente, essa iniciativa na Camicado trará uma importante exposição para a Fugini e as demais marcas envolvidas”, complementa ela.

As aulas-show são abertas ao público e devem reunir entre 120 e 150 pessoas nas quatro edições. Vale ressaltar que o número de participantes é limitado, porém todas as ações têm transmissão ao vivo no Facebook dos parceiros.

SOBRE A FUGINI
Criada em 1996, em Monte Alto, no interior de São Paulo, a Fugini é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil e mantém a liderança no segmento de molhos de tomate em sachê. Além disso, apresenta um amplo mix de produtos, como doces, geleias, cremes, frutas em calda, atomatados, molhos e pratos prontos e vegetais. Para mais informações, acesse www.fugini.com.br/fugini/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário