segunda-feira, 7 de novembro de 2016

10 de novembro, na Água Doce de Moema: Noite de Stand Up com Rudy Landucci





A Água Doce – Sabores do Brasil de Moema apresentará, no dia 10 de novembro, quinta-feira, às 21 horas, o show de stand up “Não seja Rudy”, com o humorista Rudy Landucci, um dos mais comentados da atualidade. Os convites estão à venda, antecipadamente, com entrega gratuita na região de Moema.
Quem adquirir o convite, por R$ 50, terá direito a uma hora de Open Bar (das 20h às 21h) com cerveja Original.
O cardápio da Água Doce
Como é de se imaginar, o grande destaque da Água Doce – Sabores do Brasil é seu cardápio.
Irresistível, ele reúne porções, pratos, bebidas e sobremesas que servem generosamente os apetites mais exigentes.
C:UsersuserDesktopmignonsuino_2.jpg Delícias como o Mignon de Suíno à Moda (na foto, o lançamento é composto por filé mignon suíno cortado em cubos, queijo coalho e cebola. Para acompanhar, um molho de goiaba picante dá um toque especial ao prato); Filés Água Doce (filés mignon, de frango ou tilápia empanados e cobertos por molho de tomate e queijo, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Mignon com Gorgonzola acompanhado de Anéis de Cebola; Frango à Moda Sertanezina (filé de frango na chapa com molho branco e requeijão); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.
A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mozarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!

Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante (foto); Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.
Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.


Sobre a Água Doce
coquetel_agua_doceA rede Água Doce é composta por mais de 100 restaurantes presentes em dez estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

Serviço

A Água Doce de Moema fica na Av. Macuco, 655 – Moema

O telefone para informações é: (11) 5056-1615

Nenhum comentário:

Postar um comentário