quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Castelo Alimentos realiza sampling em praias do litoral Sul


Degustação de limonada feita com o Sumo de Limão da marca e entrega de sachê do produto fazem parte das ações que acontecem até o fim de fevereiro



Com mais de 100 anos de mercado e entre as principais indústrias de alimentos do Brasil, a Castelo Alimentos vai aproveitar o verão para demonstrar toda a versatilidade do seu Sumo de Limão. 

Para isso, a empresa desceu a serra e foi às principais praias do litoral Sul, onde promoverá ações de divulgação do produto, de quinta-feira a domingo, até o dia 28 de fevereiro. 

Durante este período, quem passar pela Riviera de São Lourenço, Praia Grande ou Guarujá será convidado a experimentar uma limonada feita com o Sumo de Limão, cuja embalagem de 500 ml equivale a 1,5 kg de limão taiti espremido, fornecendo mais agilidade no preparo de diferentes receitas, além de evitar o desperdício. Ao participar da degustação, o consumidor também receberá um folder informativo e poderá levar para casa um sachê do Sumo de Limão. 

"Estamos indo ao encontro de consumidores que buscam opções práticas para aproveitarem melhor o tempo livre, que é exatamente a proposta do Sumo de Limão Castelo, um produto que fornece agilidade de forma saudável e confiável", explica a coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, Gislaine Pavani de Freitas. 

Realizada em parceria com a agência de marketing promocional RCL, a ação pretende impactar cerca de 100 mil pessoas e distribuir 50.000 amostras do produto até o Carnaval. 

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Para saber mais, acesse:www.casteloalimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário